Bomba

Larissa Manoela e noivo são intimados pela polícia

Casal terá que depor nas investigações contra Silvana


Larissa Manoela e noivo em foto
Casal terá de ir à delegacia - Foto: Reprodução/Internet

A atriz Larissa Manoela e seu noivo, André Luiz Frambach, foram oficialmente chamados a prestar depoimento pelas autoridades da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O motivo é a investigação em torno de um incidente de intolerância religiosa que envolveu Silvana Taques, mãe da atriz. A pedagoga se referiu de maneira depreciativa à família de seu genro, utilizando a expressão "família macumbeira".

A notícia, inicialmente divulgada pelo programa Fofocalizando, veiculado no SBT, nesta sexta-feira (25). Segundo informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), os indivíduos envolvidos estão sendo convocados a prestar esclarecimentos. As datas dos depoimentos serão marcadas após a confirmação das partes envolvidas. As investigações estão em andamento com o objetivo de esclarecer os detalhes do ocorrido.

Dona Lurdes, papel de Regina Casé em Amor de Mãe, ganhará filme

Larissa Manoela ficou sem pagamento por novo filme, diz site

A equipe de reportagem também buscou contato com a equipe jurídica de Silvana, mãe de Larissa, porém, até o momento da publicação deste texto, não houve resposta. Na quarta-feira (23), Silvana havia se manifestado por meio de uma nota enviada ao programa Fofocalizando, no qual ela reconheceu sua atitude inadequada ao referir-se de maneira pejorativa à religião da família Frambach.

A pedagoga explicou que estava passando por um "momento de extrema tristeza" e que não tinha a intenção de ofender quando fez os comentários sobre o genro e seus parentes utilizando o termo "família macumbeira".

A guerra entre Larissa Manoela e os pais

Na edição mais recente do programa Fantástico, veiculado no domingo (20), foram divulgadas novas mensagens trocadas entre Larissa e sua mãe. Em uma dessas mensagens, a atriz desejou um feliz Natal a Silvana. No entanto, a resposta da pedagoga foi negativa e carregada de hostilidade: "Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei."

A mãe de Larissa participou do programa Fofocalizando na segunda-feira (21) para se manifestar. Por meio de um comunicado enviado ao programa, ela expressou seu arrependimento e justificou suas ações. Ela afirmou que não havia lido a mensagem completa, agindo impulsivamente em meio à raiva, e que atualmente lamentava suas ações.

Após a circulação das mensagens, uma nova parte da conversa veio à tona, graças ao jornalista Lucas Pasin, do UOL. Essas mensagens geraram críticas à pedagoga nas redes sociais. Em uma das mensagens, ela ironiza a religião do noivo de sua filha, que é espírita kardecista. Silvana debochou da situação, mencionando os "guias" da família do noivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado