Internado

Filho atualiza estado de saúde de Faustão e diz que família tem fé e esperança

João Guilherme Silva agradeceu as mensagens de apoio


João Guilherme Silva e Faustão abraçados, segurando microfone, o filho rindo e o pai sério
João Guilherme Silva e Faustão no extinto Faustão na Band - Reprodução

João Guilherme Silva, filho de Faustão, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do apresentador, que está internado desde o início do mês para tratar um quadro de insuficiência cardíaca. De acordo com o filho de Luciana Cardoso, o veterano está bem e a família tem fé e esperança de que tudo ocorra da melhor forma possível.

"Galera, essa mensagem aqui é para agradecer todos vocês por todas as mensagens que vocês mandaram, pelas orações, eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho para a gente", iniciou.

Grazi Massafera posa de sutiã transparente e deixa seio à mostra

Ator de Castelo Rá-Tim-Bum revela dependência alcoólica: "É difícil assumir"

Ainda em um vídeo compartilhado no Instagram, João Guilherme Silva se mostrou motivado: "E queria dizer também que ele [Faustão] está bem, estamos na luta. Todo mundo com muita esperança. Vamos para a luta, galera".

"As mensagens de amor e força estão enchendo a gente de fé nesse período complicado. Obrigado a todos pelo carinho. Logo vai estar tudo bem e o apoio de vocês renova minha confiança. Muito obrigado mesmo", acrescentou o filho de Faustão, na legenda da postagem.

Faustão aguarda transplante de coração

Faustão está internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. O apresentador foi hospitalizado para tratar uma insuficiência cardíaca, mas o quadro se agravou e ele foi incluído na fila única de transplantes do estado de São Paulo, que é regulada pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

No último fim de semana, boatos de que o veterano havia morrido começaram a circular nas redes sociais e ele gravou um vídeo para desmentir os rumores. "Por sorte eu ainda não morri. Eu estou preparado para coisas da vida", disse.

"Eu peço que quem gosta de mim, reze por mim. Agora eu tenho muita noção… uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária… e, com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado