Aguardando transplante

Faustão na UTI: Filho passa a noite no hospital e atualiza estado de saúde

João Guilherme Silva deu notícias sobre o apresentador


João Guilherme Silva e Faustão abraçados e sorrindo, com microfones
João Guilherme Silva e Faustão no extinto Faustão na Band - Reprodução

João Guilherme Silva, filho de Faustão, atualizou o estado de saúde do apresentador, que está internado à espera de um transplante de coração. Ele disse que passou a noite acompanhando o pai no hospital, avisou que o veterano está bem e agradeceu o carinho do público.

"Ele está bem, passei a noite aqui com ele. Está bem. Agradecemos o carinho de todos", afirmou João em conversa com a CNN Brasil antes de entrar no carro e deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

O último boletim médico sobre o estado de saúde de Faustão informou que o ex-funcionário da Band teve seu quadro agravado e precisa de um transplante de coração. O comunicador está sob cuidados intensivos e fazendo uso de medicamentos para auxiliar na força de bombeamento do coração.

Ainda segundo o hospital, o famoso foi incluído na fila única de transplantes do estado de São Paulo, que é regulada pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. A estimativa é de que essa espera possa durar até 18 meses. Quando se analisa as prioridades, se leva em consideração o tempo de espera, a gravidade do caso e a tipagem sanguínea.

Faustão gravou vídeo para desmentir boatos de morte

Faustão, que está internado desde o dia 5 de agosto, gravou um vídeo no último sábado (19) para desmentir os rumores de que havia morrido e pedir orações: "Por sorte eu ainda não morri. Eu estou preparado para coisas da vida".

"Eu peço que quem gosta de mim, reze por mim. Agora eu tenho muita noção… uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária… e, com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima", completou ele, em vídeo compartilhado por João Guilherme Silva no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado