6 pontos

Thiago Martins sofre acidente em gravação de série e é socorrido por bombeiros

O ator integra o elenco de Cidade de Deus, da HBO Max


Montagem de fotos de Thiago Martins posando e com cabeça enfaixada
Thiago Martins sofreu acidente, mas mostrou que já está bem - Reprodução/Instagram

Thiago Martins sofreu um acidente durante as gravações da série Cidade de Deus, da HBO Max. O ator, que surgiu falando sobre o susto nas redes sociais, foi socorrido por médicos e bombeiros e precisou levar seis pontos na cabeça.

"Numa cena de conflito, acabei me machucando, porém nada de mais. Um pouco assustador por ser um corte na cabeça, mas os médicos e bombeiros foram super atenciosos comigo. No final deu tudo certo. Seis pontos e histórias para contar", explicou.

Além de Faustão: 5 famosos que precisaram de um transplante

Mãe de Larissa Manoela atuou em novela na Globo e foi flagrada fazendo pix nos bastidores

Em entrevista à coluna Play do jornal O Globo, ele afirmou que, apesar do ocorrido, não houve alterações no cronograma de gravações. Já nos Stories de seu perfil no Instagram, Thiago Martins chegou a brincar com o incidente.

"Seis pontos e sete parafusos a menos. Graças a Deus, nada grave. Seguimos", escreveu, em uma imagem que mostra o corte na parte de trás de sua cabeça. "Acidente de trabalho. Tudo em paz por aqui. Ontem foi um dia intenso, mas tá valendo a pena", completou o artista, agradecendo a equipe que o atendeu e a produção da HBO Max.

Thiago Martins também participou de filme

A série Cidade de Deus se passa 20 anos após os acontecimentos do filme, do qual Thiago Martins também participou. Além do artista, integram o elenco Alexandre Rodrigues, que viverá o protagonista Buscapé, Marcos Palmeira, Shirley Cruz, Andreia Horta, Dhon Augusto e Luellem de Castro.

A obra está sendo gravada na comunidade 12 do Cinga, localizada em São Paulo. Recentemente, parte da equipe que trabalha para a HBO Max foi agredida por policiais militares enquanto ensaiavam para uma cena. Uma van da produção ainda foi assaltada no local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado