Assista

Thiago Martins se pronuncia após vídeo de suposto assédio em show do Sorriso Maroto


thiago-martins-esclarece-as_8b7b213efcad4637e7650bc1a3cec1c1245a66af.jpeg
Reprodução/ Instagram

Thiago Martins resolveu se pronunciar na tarde desta quinta-feira (13), sobre o vídeo em que aparece comentendo um suposto assédio a uma segurança durante seu show de despedida do grupo Sorriso Maroto.

Martins cantava a música "Assim Você Mata o Papai", quando se aproximou da funcionária e falou: "Nem uma olhadinha pra gente?!". Ela permaneceu concentrada e se manteve "imóvel". Thiago Martins, então, fez carícias no cabelo e no ombro da segurança.

"Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor. Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo. Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira. Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado", declarou o cantor, que já pediu desculpas à segurança.

Na legenda da publicação do Instagram, Thiago também desabafou: "Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo. Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira. Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado".

Veja o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado