Pegou mal

Thiago Martins é criticado após dar festa em novo apartamento: "Sem noção"

Ator recebeu amigos para uma social e gerou revolta...


Thiago Martins
Thiago Martins - Foto: Montagem/Reprodução

Em pleno isolamento social, o ator Thiago Martins resolveu chamar os amigos para fazer uma festa no seu novo apartamento, e vídeos registrados no momento acabaram viralizando nas redes sociais, causando revolta por parte dos internautas.

Nas imagens, o ator aparece ao lado de amigos, inclusive o MC Livinho. É possível verificar ainda a grande aglomeração, indo totalmente contra as medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O que chama atenção, é o fato de a última publicação feita pelo famoso foi fazendo uma crítica para as pessoas que estão desrespeitando o isolamento. "Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos a vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão", legendou.

Internautas detonam Thiago Martins por furar isolamento

Os vídeos começaram a se espalhar na web, inclusive em vários perfis, e os comentários negativos foram ganhando força, especialmente pela posição recente do galã de refletir sobre atitudes de pessoas que não estão preocupadas com pandemia.

"Sem noção", disparou um. "E não era ele que estava falando que achava um absurdo as pessoas saindo??? Hipocrisia", escreveu outro. "Aguardando o cancelamento", comentou mais um.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado