Ouviu o outro lado

Chris Flores é "cancelada" e apaga divulgação de entrevista com mãe de Larissa Manoela

SBT confirma que conversa da jornalista com Silvana Taques irá ao ar


Chris Flores e Silvana Taques em entrevista para o SBT
Chris Flores defendeu mãe de Larissa Manoela e relatou ter se emocionado em entrevista - Foto: Reprodução/SBT

Chris Flores foi “cancelada” na web por conta da entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Trechos foram exibidos no domingo (20) no SBT e a íntegra da conversa vai ao ar no Fofocalizando desta segunda-feira (21). Em seu perfil nas redes sociais, a jornalista apagou a divulgação da matéria.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT e apurou que, mesmo com a repercussão negativa, a entrevista de Chris Flores com Silvana Taques será exibida no Fofocalizando.

Larissa Manoela apanhava da mãe e chegou a quebrar um dente, diz Balanço Geral

imagem-texto

Nos momentos que foram ao ar no Domingo Legal, Silvana falou sobre a relação com Larissa Manoela e se defendeu das acusações feitas pela atriz no Fantástico. Ela riu da polêmica envolvendo a compra de um milho na praia, mas também chorou por conta do afastamento da filha.

Chris comentou trechos da entrevista com Celso Portiolli. A jornalista defendeu Silvana e disse que, como mãe, também se emocionou com o drama da entrevistada. Ela também contou que, por conta da emoção, a gravação da conversa teve que ser interrompida por um breve momento.

Mãe de Larissa Manoela ri da polêmica com milho na praia: "Você acredita nisso?"

Mãe de Larissa Manoela chora e relata como foi último encontro com a filha

Nas redes sociais, a apresentadora foi criticada. “Chris Flores caiu no meu conceito como jornalista. O problema não é ouvir o outro lado da história, mas sim se portar como advogada de defesa de um lado”, disse um internauta. “Quem atuou mais nessa entrevista, a Chris Flores ou a Silvana? Que horror”, criticou outro.

Veja trechos da entrevista de Silvana Taques para Chris Flores

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado