João Guilherme Silva

Com pai internado, filho de Faustão ganha apoio de famosos

O apresentador passará por uma cirurgia


João Guilherme Silva e Faustão abraçados e segurando microfone
João Guilherme Silva e Faustão no palco da Band - Reprodução

Nesta sexta-feira (18), data em que vai ao ar a última edição do Faustão na Band, João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, usou as redes sociais para compartilhar o vídeo de um momento em que se emocionou ao lado do pai, que está no hospital, e recebeu o apoio de famosos.

"A gente se emocionou demais", legendou o rapaz, que fez sua estreia na TV ao lado do veterano, na emissora do Morumbi. Ainda na mesma postagem, ele convidou o público para conferir o encerramento da atração.

MC Cabelinho é acusado de machismo contra a namorada, a atriz Bella Campos

Achei que ia morrer, revela Anitta sobre doença

Eliana se derreteu pela gravação que também contou com os outros filhos de Faustão: "Que emocionante João. Seu pai é gigante e vocês são lindos juntos". "Amo vocês", se declarou Maiara, da dupla com Maraisa. "Sou muito grata por tudo", comentou Carol Nakamura, que já foi bailarina do Domingão. "Muito amor", observou Sabrina Sato.

A segunda passagem de Faustão pela Band durou menos de dois anos, de janeiro de 2022 a agosto de 2023, mas sua saída foi amigável e cheia de homenagens, ao contrário do que aconteceu na Globo.

Faustão está internado desde o início do mês

Faustão está internado desde 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), com insuficiência cardíaca. A informação, porém, só foi divulgada na quinta-feira (17), em nota da unidade de saúde à imprensa.

"Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos", disse o comunicado.

Já nesta sexta-feira (18), a Folha de S.Paulo divulgou que o comunicador passará por uma cirurgia, mas o procedimento ainda não tem data para acontecer e demais detalhes não foram divulgados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado