Na pandemia

Lilia Cabral relembra reprise de Fina Estampa: "Levei um susto"

Atriz se deu conta da gravidade da crise sanitária quando a Globo suspendeu as novelas


Lilia Cabral no Mais Você ao vivo
Lilia Cabral fala sobre período pandêmico - Foto: Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral esteve no Mais Você desta sexta-feira (11) para promover a estreia de Fuzuê, mas também recordou suas reprises em sequência em meio à pandemia de Covid-19. Quando Amor de Mãe (2019-2021) foi paralisada por conta da crise sanitária, a atriz surgiu primeiramente em Fina Estampa (2011-2012). "Pedi música no Fantástico", brincou ela, que posteriormente assistiu as reprises de Império (2014-2015) e A Força do Querer (2017).

"Levei um susto quando soube que Fina Estampa ia reprisar. Quando soube disso que Amor da Mãe ia parar, é porque a história era séria. Não é que ia acabar daqui 15 dias, um mês... Eles começaram edição, depois comecei a ver que não tinha mais edição, começou a ir ao ar exatamente como ela estreou. Deu um certo medo", recordou.

Naquele ano de 2020, Lilia também lembrou que resolveu fazer uma pena online. "Muita gente ficou sem trabalho e a gente fazia pra ajudar os técnicos. Era uma forma que a gente encontrou de aliviar um pouco. O que é que vai acontecer com a gente?", questionava.

Gyselle Soares recorda agressão e expõe ex-noivo

Xuxa relata traumas após abusos e diz tomar três banhos por dia

Lilia Cabral em Fuzuê

Na nova novela das sete que começa segunda (14), ela será mãe de Marina Ruy Barbosa na ficção. "Esse retorno, para mim, está extremamente importante. Nossos olhos para o horizonte mudou muito depois da pandemia. Renasci com outro olhares", disse a atriz durante coletiva de imprensa com a presença do NaTelinha.

Em Fuzuê, Bebel Montebello abriu mão dos sonhos depois de casada. Hoje, ao lado da filha, administra a rede de joalherias da família. Com a crise batendo a sua porta, pensa em popularizar a marca, algo abominado por Preciosa.

Viúva, sofisticada e tímida, a socialite leva um baque quando descobre que foi traída por Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), e dessa relação extraconjugal do marido nasceu uma filha bastarda, Luna (Giovana Cordeiro), provocando uma reviravolta na vida da personagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado