O amor está no ar

De casamento lésbico a reconciliação: O final de 5 casais em Vai na Fé

Jenifer reata com Hugo e Lui Lorenzo consegue dobrar Lumiar


Clara e Helena quase se beijam em cena de Vai na Fé
Clara e Helena reatam em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Vai ter muito beijo na boca no último capítulo de Vai na Fé, na próxima sexta-feira (11). Depois de pedir um tempo para Clara (Regiane Alves) por culpa dos ciúmes excessivos da dondoca, Helena (Priscila Sztejnman) volta a dividir o apartamento e a vida com a dondoca.

A mãe de Rafa (Caio Manhente), aliás, custou a aceitar a relação do filho com Kate (Clara Moneke) por causa do passado amoroso da suburbana com Theo (Emílio Dantas). Após idas e vindas, o casal mais fofo na novela das sete segue firme e forte. Ao contrário de Jenifer (Bella Campos) e Eduardo (Matheus Abreu).

+ Vai na Fé: Theo se infiltra em casamento para sequestrar Sol

Confusa por causa dos seus sentimentos com relação a Hugo (MC Cabelinho), a estudante de direito coloca um ponto final nesse triângulo amoroso. Depois de pedir um tempo ao missionário para pensar, a filha de Sol (Sheron Menezzes) percebe que ainda ama o grafiteiro e reata o namoro com ele.

Enquanto isso, Bruna (Clara Cristina Cardoso) sofre com os efeitos da menopausa. Depois de flertar bastante com Jairo (Lucas Oradovski), a vendedora de quentinhas aceita o pedido de namoro do segurança de Lui Lorenzo (José Loreto). Por fim, cantor larga a vida de esbórnia para engatar um relacionamento sério com Lumiar (Carolina Dieckmann). Confira!

Em Vai na Fé, Clara e Helena fazem as pazes

De casamento lésbico a reconciliação: O final de 5 casais em Vai na Fé

O romance de Clara e Helena passou por muitas turbulências, a mais recente acabou provocando o afastamento do casal por causa de uma cena de ciúmes da ex-mulher de Theo (Emílio Dantas) na academia onde a personal dá aula.

Constrangida na frente de uma aluna, a profissional de educação física pede um tempo para a mãe de Caio. Arrasada, a dondoca chega a chorar as pitangas com o filho com saudades da crush.

Nos momentos finais da novela das sete, Helena e percebe que ama Clara do jeito que ela é. A personal, então, volta a procurá-la e as duas voltam a morar juntos como um casal.

Namoro de Rafa e Kate amadurece junto com crescimento profissional

De casamento lésbico a reconciliação: O final de 5 casais em Vai na Fé

Em Vai na Fé, Kate se aproximou de Rafa com a intenção de se vingar de Theo, de quem foi amante no início da trama, mas acabou se apaixonando de verdade pelo estudante de fotografia.

Tanto que quando o vilão descobriu sobre o namoro do filho com a suburbana, tentou chantageá-la, mas ao invés de ceder às investidas do crápula, a amiga de Jenifer preferiu terminar tudo com o rapaz, ao invés de confessar o caso do passado.

Depois de idas e vindas, o casal finalmente acertou os ponteiros e estão a cada dia mais apaixonados. Além da vida sexual ativa, a parte profissional de cada um dos dois também vai deslanchar. Rafa se torna presidente da empresa do pai e Kate continua a agenciar a carreira de Sol.

Jenifer admite paixão por Hugo e tem revival

De casamento lésbico a reconciliação: O final de 5 casais em Vai na Fé

Na reta final de Vai na Fé, Jenifer sente vontade de ficar com Hugo e abre o jogo com Eduardo. A estudante de direito admite que ainda sente uma forte atração pelo "delicrente" e pede um tempo para pensar.

A notícia vai encher o coração do afilhado de Orfeu (Jonathan Haangensen) de esperanças, enquanto que deixa o jovem missionário desolado com a possibilidade de perder a moça mais uma vez.

+ Vai na Fé: Theo arma para Orfeu de novo e acaba jurado de morte

O previsto acontece e Jenifer reconhece que seus sentimentos por Hugo ainda são muito fortes. A evangélica, então, acaba com qualquer falsa esperança em Eduardo aceitando reatar com Hugo.

Jairo ajuda Bruna a passar pela menopausa sem dramas

De casamento lésbico a reconciliação: O final de 5 casais em Vai na Fé

O affair entre Bruna e Jairo é de longa data. Na verdade, os dois se paqueram desde que Sol passou a fazer parte da banda de Lui Lorenzo. Assim como o romance da filha com Rafa, o da vendedora de quentinhas com o segurança também sofreu turbulências.

A maior delas tem sido agora, quando a sócia de Marlene (Elisa Lucinda) se dá conta de que entrou na menopausa. Além das crises de calor que vem e vai, as mudanças de humor acabaram por afetar o namoro do casal.

Nas emoções finais da trama, Jairo se dá conta de que está apaixonado pela mãe de Kate e oficializa o pedido de namoro. O casal se acerta, finalmente, e o segurança prova que a suburbana é uma mulher desejável e amada.

Em Vai na Fé, Lumiar volta de viagem e procura por Lui

De casamento lésbico a reconciliação: O final de 5 casais em Vai na Fé

No penúltimo capítulo de Vai na Fé, Lumiar dá início ao seu ano sabático. Antes de embarcar, a advogada ainda será surpreendida pela chegada de Lui Lorenzo no aeroporto. Com um microfone em punho, o artista canta trechos de "Se eu Fosse Casado", instigando a crush a fazer um dueto com ele.

A loira terá um mix de sentimentos que vai de vergonha pelo mico que está pagando à alegria de estar na frente do crush. O casal s despede com um beijo cinematográfico, indo cada um para seu lado.

A novela sofre uma passagem de tempo. Ben (Samuel de Assis) e Sol já estarão casados há seis meses quando Lumiar retorna de viagem e vai correndo atrás de Lui. Somente aí é que os ex-irmãos acertam seus ponteiros pra valer, tendo um final feliz juntos.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado