Não esperava

Terra e Paixão: Amiga ursa joga areia no casamento de Graça; saiba quem

Anely incentiva Aline a falar com crush antes da troca de alianças


Graça furiosa em cena de Terra e Paixão
Casamento de Graça é cancelado em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) abandona Graça (Agatha Moreira) no altar para correr atrás de Aline (Barbara Reis). O que a patricinha não sabe, ainda, é que Anely (Tatá Werneck) foi quem aconselhou a viúva a não desistir do homem que ama, melando o golpe da falsiane pra cima dos La Selva.

Depois de namorar às escondidas com Daniel (Johnny Massaro), e perder o crush em um acidente de carro, a professora decidiu dar uma chance ao irmão do advogado, mas corre o risco de perdê-lo para a ex-noiva do falecido.

+ Terra e Paixão: Graça desperta lado sombrio de Jonatas

Atendendo a um pedido de Antônio (Tony Ramos), Caio aceitou se casar com Graça, assumindo o suposto filho do filho de Irene (Gloria Pires). Porém, sua paixão por Aline irá falar mais alto, e o bonitão não resiste a vê-la linda, na igreja, implorando para que ele desista do compromisso.

Abandonada no altar, a golpista passa pela maior vergonha da sua vida e jura vingança. O que a dona da butique ainda não sabe é que Anely, ex-funcionária da loja e "amiga" da patricinha, foi quem deu força para a professora não desistir do homem que ama. Confira!

Em Terra e Paixão, Anely impede Graça de dar o golpe do baú

Terra e Paixão: Amiga ursa joga areia no casamento de Graça; saiba quem

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Anely e Lucinda tentam ajudar Aline. Apaixonada por Caio, a viúva sofre porque o primogênito de Antônio caiu na conversa da gravidez se risco e vai se casar com Graça por "obrigação".

A stripper, então, é quem aconselha a prima de Jonatas (Paulo Lessa) a não cometer o mesmo erro que ela desistindo de lutar pelo homem que ama. No seu caso, a doidinha se refere a Luigi (Rainer Cadete), com quem tem um caso.

"Eu estou sem chão, mas decidi que vou na igreja. Vocês me ajudam? Que quero ir bem bonita e arrumada. Eu quero ir pra olhar nos olhos do Caio na hora do casamento", pedirá a professora.

"Aline, você vai nesse casamento linda, gloriosa! Vai deixar o Caio babando...", promete, Anely. A sequência mostra a camgirl pedindo a Luigi que pegue um dos vestidos da butique de Agatha.

Cenas seguintes mostram o trio de saída para o casamento do irmão de Daniel com filha de Gladys (Leona Cavalli). "Você já é bonita, mas com essa transformação está deslumbrante", dirá, Lucinda.

Caio logo percebe a presença de Aline na igreja e fica desconcertado. "Por que você veio aqui bonita desse jeito, Aline? É pra me deixar doido de uma vez? Pra eu acabar com o casamento?", questiona.

+ Terra e Paixão: Graça toma esporro de Irene por motivo inusitado

Durante a conversa dos dois, a viúva de Samuel (Ítalo Martins) declara o seu amor e implora para que o herdeiro de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) fique com ela.

"Eu vim olhar nos seus olhos, antes de você fazer essa asneira com a sua vida. Você pode cuidar do seu sobrinho sem ter que casar com a Graça", dispara a professora.

Confuso, o filho de Antônio alega que ela foi a primeira a dizer o que ele deveria fazer. "Não, Caio! Eu disse pra seguir seu coração. Mas eu mesma não estava seguindo o meu. Eu te amo! Não sei o que eu vou fazer sem você", declara-se.

Ainda em choque, o noivo se posiciona no altar a espera de Graça. Quando a loira se aproxima, o bonitão acaba com tudo. "Desculpa, Graça, me perdoa. Mas eu... Eu... Eu não posso me casar com você. De jeito nenhum", grita para todos os convidados ouvirem.

Na mesma hora, Antônio e Tadeu tentam convencê-lo a voltar atrás, mas o irmão de Daniel sai correndo, em direção a porta da igreja, e vai ao encontro de Aline, enquanto a loira se sente humilhada diante dos convidados.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado