The Hollywood Vampires

Johnny Depp é encontrado sem consciência e banda cancela shows

Ator estava na Europa para fazer shows com sua banda


Johnny Depp fazendo sinal com a cabeça e mão
Johnny Depp exagerou no álcool - Foto: Divulgação

Johnny Depp preocupou sua banda e os fãs depois de ser encontrado inconsciente em um hotel onde está hospedado em Budapeste, na Hungria. Ele estava bebendo e aparentemente indisposto, noticiou o The Daily News.

A publicação desta terça-feira (25) traz ainda que o ator precisou ser ajudado por uma equipe médica. Ele toca guitarra na banda The Hollywood Vampires e não integrou o teste de som do grupo.

A banda cancelou dois shows que faria no Velho Continente. Através do site oficial, o conjunto deu uma justificativa padrão: "imprevistos" aconteceram.

Pabllo Vittar detona Twitter e diz que deletou o aplicativo: "Não passo mais raiva"

5 sósias que chocaram pela semelhança com famosos

Johnny Depp recebeu indenização da ex

No mês passado, o astro recebeu US$ 1 milhão da ex-esposa, Amber Heard. Todo esse montante foi distribuído para cinco diferentes instituições de caridade próximas dele.

Foram US$ 200 mil para cada: Make-A-Film Foundation, The Painted Turtle, Red Feather, Tetiaroa Society e Amazonia Fund Alliance. Elas visam desde conceder desejos de crianças relacionadas ao mundo do cinema até ajuda às comunidades indígenas na América do Norte e Sul.

Eles foram casados entre 2015 e 2017 e depois se processaram. Ele alegava que a atriz o difamou em um artigo de jornal publicado em 2018, quando foi acusado de violência doméstica. Já ela sustentou ter sido difamada por um antigo advogado do ex-marido.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado