Será?

Galvão Bueno detona direção da Globo e defende Boni: "Estão estragando o que ele fez"

Locutor defendeu legado do icônico diretor


Galvão Bueno em foto
Galvão Bueno detonou a Globo - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2023 às 21:00,
atualizado em 24/07/2023 às 21:27

Galvão Bueno disse em seu podcast que a atual direção da Globo está prejudicando o legado deixado por Boni. Para ele, o icônico diretor que comandou a emissora entre os anos 70 e 90 foi um dos seus mestres e um grande responsável pelo sucesso da rede.

"Eu digo sempre que a vida me deu três mestres no meu trabalho. O primeiro deles é o Boni, que foi o cara que fez tudo isso, e hoje até estão estragando um pouco o que ele fez", disse Galvão que, não perdeu tempo ao falar sobre uma lição valiosa que aprendeu com o ex-chefe: "Sempre se pode fazer melhor".

Outro dos seus mestres na Globo foi Armando Nogueira, um dos principais diretores da emissora no século passado. Além disso, Galvão mencionou Pelé, o lendário jogador de futebol, que também fez parte da tríade de pessoas que o inspiraram em sua carreira. Durante a cobertura de três Copas do Mundo, Pelé trabalhou na emissora ao lado de Galvão.

Colecionador detona ex-BBBs que se exibiram com seu carro

Vai na Fé: Théo aterroriza Rafa e Jenifer e mantém filhos presos

Galvão destacou o quanto Pelé o impressionou com sua humildade e simpatia. Mesmo sendo a pessoa mais famosa do mundo na época, Pelé nunca negava um pedido de foto, um autógrafo ou um gesto carinhoso com as crianças. Ele ensinou ao locutor uma lição simples, mas poderosa: "Galvão, coloque na sua cabeça, vivemos do carinho deles, sempre temos que ser carinhosos com eles". Essa lição, sem dúvida, deixou uma marca duradoura no trabalho e na atitude de Galvão Bueno como comunicador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado