Deu ruim

Colecionador detona ex-BBBs que se exibiram com seu carro

Tiago Kfouri mandou um recado para Cezar Black e Ricardo Alface


Montagem de famosos fazendo dancinha perto de carro
Famosos fizeram dancinha e tocaram em carro de colecionador - Reprodução/Instagram

Um colecionador de carros chamado Tiago Kfouri usou as redes sociais para detonar alguns ex-participantes do BBB 23 e do Casamento às Cegas. No último fim de semana, Cezar Black, Ricardo Alface, Shayan, Daniel Manzoni, Rodrigo Vaisemberg e Lissio Fiod foram a um evento de automóveis em São Paulo e se exibiram com um dos veículos do especialista, dançando e subindo em cima dele.

"Ontem, recebi esse vídeo por WhatsApp. Essas seis pessoas que dançaram aqui no carro, subiram no teto, se esfregaram, apoiaram no carro, duas delas são ex-participantes do Big Brother, o Cezar e o Ricardo, e outras quatro participaram de um reality chamado Casamento às Cegas. Essas seis pessoas foram chamadas para vir ao evento, pelo que me falaram, para fazer algum tipo de ação", iniciou o dono do carro.

Kfouri seguiu: "Mas, primeiro, não são pessoas educadas e não são pessoas do meio dos carros. Dessas seis pessoas, cinco delas me mandaram mensagens, todos eles numa linha, parece que bem alinhado entre eles, pedindo desculpas, que estavam arrependidos. Para todos eles, eu disse que a atitude foi bem infantil, de subirem no carro, colocarem a mão e mexerem".

"Tem um princípio básico de educação que muitos pais dão pros seus filhos, que é a forma como eu faço questão de instruir minha filha: Não é seu, não põe a mão, não toca, olha e admira. Essas seis pessoas não fazem a ideia da história que tem esse carro, o que significa pra mim e o que significa para as pessoas que curtem carro", continuou ele.

Na sequência, o colecionador explicou a importância que o automóvel tem para ele: "Só pra deixar pontuado pra vocês seis apontarem: Esse é o carro do Brasil que tem mais visualizações no YouTube, desconheço outro carro que tenha mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Tenho esse carro há 14 anos, já foi exposto no maior evento do mundo de carros customizados".

Suposta amante de Neymar se revolta com papel de "vilã": "Não chamei ninguém até a minha casa"

Filho se choca ao descobrir quantos clientes Andressa Urach já atendeu em um dia

"Da próxima vez, das duas uma, ou façam com um carro que é de vocês ou não façam. Vocês foram apresentados para o mundo dos carros da pior maneira que vocês poderiam, porque as pessoas realmente conheceram quem vocês são quando não colocam limites pra vocês", pontuou Tiago Kfouri.

Por fim, o dono do carro admitiu que ficou chateado: "Lamento muito pelo ocorrido, me senti extremamente invadido e quero, sim, que fique exemplo pras marcas que trazem esse perfil de público pra um evento dentro de um ambiente de carro e pras pessoas que forem em eventos de carros ou museus, que não coloquem a mão no que não é de vocês. Simplesmente respeitem, um princípio básico da educação".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado