Pasmem

Preta Gil é atacada após nova hospitalização e expõe autora: "Se protejam"

Cantora teve uma severa crise de ansiedade nesta semana


Preta Gil séria
Preta Gil luta contra um câncer no intestino

Preta Gil desabafou sobre alguns ataques que tem recebido depois de ser hospitalizada mais uma vez, em meio à luta contra o câncer. Na última quinta-feira (21), a cantora deu entrada no hospital por conta de uma crise de ansiedade e, pasmem, foi criticada nas redes sociais e teve seu estado de saúde menosprezado.

Nos Stories, Preta expôs uma das pessoas, que escreveu: "Outra querendo se aparecer, não se conforma com o fim do casamento, se vitimizando o tempo todo. Para! Tem condições de se tratar, só quer mídia essa aí".

A cantora também mostrou o outro lado, de pessoas a defendendo. "Deveria ficar calada, já que não sabe nem o que diz. Você não deve ter nem ideia de que é um tratamento de câncer ou é sem empatia mesmo", disse uma.

"Enfrentar um câncer e em meio a tudo isso passar por um processo de separação que também é extremamente doloroso é arrasador. Que Deus a abençoe e consiga passar por isso", falou outra.

Rafa Kalimann compra briga de Barbie e detona: "Não gostou, fica de boa aí"

Após Stênio Garcia, Monique Evans passa por rejuvenescimento facial no SBT

A filha de Gilberto Gil, então, comentou: "Aqui vemos três tipos de pessoas diferentes: as boas e as ruins. A primeira tem um pensamento bem parecido com os dos abusadores, agressores, traidores... Mulheres, nós temos que nos libertar dessa doença".

"Não podemos cair nessa armadilha, o projeto do machismo é esse. Que a gente se odeie, que a gente se machuque umas às outras por causa de homem! Um perigo, eu sei do que estou falando. Se protejam", completou.

Preta Gil não ficou muito tempo no hospital e já teve alta. Ela viajou ao Maranhão para comemorar o aniversário da irmã, Marina Morena. Ainda nos Stories, explicou o que enfrentou: "Aos meus amores: sim, ontem tive um mal estar e por precaução fui ao hospital. Era uma crise de ansiedade severa, só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável".

Ela foi medicada por seu psquiatra e não precisou ficar internada. "Inclusive, já estou no Maranhão para comemorar o aniversário de minha irmã Marina. Estou aqui vivendo, que é o melhor remédio. Um dia de cada vez", concluiu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado