Henrique Bahia

Família de produtor morto em acidente de avião processa equipe de Marília Mendonça

A ação que corre na Justiça pede o reconhecimento de vínculo empregatício


Henrique Bahia e Marília Mendonça de roupas pretas, sorrindo
Henrique Bahia trabalhou com Marília Mendonça por três anos - Reprodução

A família de Henrique Bahia, produtor que morreu no mesmo acidente de avião que vitimou Marília Mendonça em novembro de 2021, entrou com um processo na Justiça para pedir o reconhecimento de um vínculo empregatício do rapaz com a cantora, com quem trabalhou durante três anos.

O pai do profissional, George Freitas, chegou a fazer uma publicação sobre o assunto nas redes sociais, pedindo que a justiça seja feita e dizendo que o familiar vivia 24 horas por dia em função de seus compromissos de trabalho.

"Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo", postou ele.

A assessoria de Marília Mendonça confirmou para a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles a existência da ação trabalhista, que corre em nome do filho de Henrique Bahia, em segredo de Justiça. No último dia 7, foi realizada uma audiência sobre o caso.

"É verdadeira a informação que existe uma ação trabalhista em curso perante a Justiça do Trabalho proposta pelo filho do Henrique Bahia, representado pela sua mãe. Esclarecemos que a audiência realizada no último dia 07/07/2023 tinha como única finalidade de definir se o processo deve tramitar junto a Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás", iniciou a nota.

Ex-BBB é confundido com ladrão em aeroporto: "Como se fosse um assalto"

Ex-marido de Simaria expõe "dinâmica familiar surreal" em livro

O comunicado seguiu: "Contudo, não podemos fornecer maiores detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de Justiça. De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico desde o principio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória".

O acidente que vitimou Marília Mendonça e Henrique Bahia aconteceu em 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais. Além dos dois, também morreram o assessor e tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e o copiloto do avião, Geraldo Martins Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado