30 anos depois

Por onde anda Thaís de Campos, a Arlete de Mulheres de Areia?

Atriz está com 59 anos e vive entre Brasil e Portugal


Thaís de Campos
Thaís de Campos voltou ao ar na TV como a Arlete de Mulheres de Areia, em reprise à tarde - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Thaís de Campos voltou ao ar com a reprise de Mulheres de Areia, em edição especial nas tardes da Globo. Na trama exibida originalmente em 1993, a atriz deu vida a Arlete, melhor amiga de Ruth (Gloria Pires). Namorada do mau-caráter César (Henri Pagnoncelli), ela vai se envolver com Sampaio (Adriano Reys) no decorrer da trama.

Sobrinha do ator e diretor Wolf Maya, Thaís de Campos teve várias personagens de destaque em novelas da Globo nas décadas de 1980 e 1990. Entre as mais lembradas estão Bambolê (1987), A Viagem (1994), Pecado Capital (1998) e outras. Nos anos seguintes, os papéis na TV foram diminuindo.

Mais recentemente, a atriz esteve em Fina Estampa (2011), reprisada na Globo em 2020, em meio à pandemia da Covid-19. Ela interpreta a lésbica Alice, fiel escudeira de Íris (Eva Wilma). Seu último papel na TV brasileira foi em Boogie Oogie (2014), há nove anos, como Célia, uma mulher de negócios.

+ Por onde anda Vivianne Pasmanter, a Malu de Mulheres de Areia?

Por onde anda Thaís de Campos, a Arlete de Mulheres de Areia?

Hoje com 59 anos, a atriz tem duas filhas e vive com o executivo português Paulo Bandeira desde 2003 em Portugal. Ela faz trabalhos aqui e lá, como diretora, produtora, no cinema e no teatro, e também dando cursos de interpretação.

Em entrevista recente ao NaTelinha, Thaís de Campos comentou: “Vivo com um pé aqui outro lá, na ponte aérea Brasil e Portugal. Pelo menos duas vezes por ano vou ao Brasil. Não tenho tempo certo de ficar aqui ou lá. Fico o tempo que o trabalho que estiver fazendo necessitar”.

“Dou aulas de TV e Cinema na escola do meu tio Wolf Maya para atores e tenho meu curso on-line para todo profissional que necessita falar na frente de uma câmera. Estou com dois projetos de programas para a TV e vou dirigir uma peça em 2023, mas confesso que estou com muita vontade de atuar.”

Thaís de Campos

+ Por onde anda Guilherme Fontes, o Marcos de Mulheres de Areia?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado