Barraco

Marido de Mara reage após filho de Carlinhos Aguiar debochar da internação da artista: "Desumano"

Gabriel Torres, marido da apresentadora ficou irritado com a situação e gravou um vídeo


Montagem com Carlinhos Aguiar, Mara e Gabriel Torres
Filho de Carlinhos Aguiar ironizou internação de Mara - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2023 às 10:40,
atualizado em 09/07/2023 às 13:57

Mara Maravilha foi internada num hospital de São Paulo após sentir dores na cabeça, vômito e pressão alta, na última quarta-feira (05). O diagnóstico ainda não foi divulgado. No sábado (08), Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, alfinetou a situação: “De ta voltando tudo o que plantou”. Marido da apresentadora não gostou do comentário e desabafou: “Desumano e lamentável”. Assista ao vídeo no fim da reportagem.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Gabriel Torres escreveu a seguinte legenda: “Desumano. Quando a pessoa fala da outra, mostra mais quem ela é! O que você acha de quem usa um momento de fragilidade física, ainda mais de uma mulher? Desumano e lamentável”.

Na gravação de 29 segundos, o marido de Mara Maravilha rebateu a ironia de Caique Aguiar sobre a hospitalização da apresentadora: “Olha só que lamentável essa situação. Mas eu quero deixar uma pergunta para você que está assistindo esse vídeo”.

E concluiu: “Se você tivesse um parente, um amigo que você gosta muito e que tivesse passando uma situação delicada de saúde e viesse uma outra pessoa e tecesse um comentário sobre situação, totalmente desnecessário, em tom de ironia, alegria e desejando o mal contra essa pessoa que você gosta, o que você acha dessa situação?

Atualização:

Após a publicação da matéria no NaTelinha, Gabriel Torres voltou a usar as redes sociais e revelou que já processa Carlinhos Aguiar por declarações relacionadas a adoção do seu filho com Mara Maravilha. 

" Eu e a minha família já temos um processo em andamento contra o Sr. Carlos Aguiar, pois o mesmo há algum tempo vem dando declarações em mídias mencionando adoção e o nosso filho, assunto que mexe emocionalmente com a gente, reforçamos literalmente a nossa segurança sob a direção de Deus. E com respaldo do nosso jurídico e equipe de profissionais, todas as provas de todos os ataques serão incluídos nos respectivos processos".

Marido de Mara reage após filho de Carlinhos Aguiar debochar da internação da artista: \"Desumano\"

Nota oficial de Mara Maravilha

Na quarta-feira a equipe de Mara Maravilha soltou a seguinte nota sobre a internação da apresentadora: "Mara Maravilha deu entrada no Hospitalis, com fortes dores na cabeça, vômito e pressão alta. Além desses sintomas, a apresentadora também sofreu um forte abalo emocional nos últimos dias, do qual ela mesma cita no vídeo publicado em uma de suas redes sociais. A equipe médica que vem prestando atendimento a artista, solicitou uma bateria de exames, da qual Mara Maravilha segue realizando na tarde desta quarta-feira".

+ Mara Maravilha chora e tem estado de saúde atualizado 

Internada, Mara Maravilha reage após ser citada por Natuza Nery na GloboNews

E seguiu: "Sobre o vídeo gravado por Mara Maravilha e publicado por sua equipe, a pedido da artista, em seu canal do YouTube: Mara mostrou-se preocupada com seu público e de forma a notícia de estar hospitalizada seria passada para eles. Por esse motivo, gravou o vídeo que foi publicado".

"Mara segue internada e realizando exames. Assim que os resultados forem liberados, informaremos a todos através das redes sociais da artista, um pedido da própria apresentadora, em preocupação com seu público. Agradecemos a todos pelo carinho e orações", concluiu o comunicado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado