Aos 21 anos

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom revela como superou estupro

Lily Nobre revelou que ficou meses sem sair de casa


Lily Nobre de roupa branca e pulseiras grandes, fazendo carão com uma das mãos na cabeça
Lily Nobre em ensaio de fotos compartilhado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Lily Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, revelou como superou o estupro que sofreu em janeiro deste ano. A jovem, de 21 anos, foi violentada sexualmente após colocarem algo em sua bebida para deixá-la inconsciente em uma festa que aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a menina, a música e a terapia a ajudaram a lidar com o trauma.

A carioca diz que se apoiou na carreira de cantora, que começou em 2019, para voltar à vida normal: "A música sempre foi uma terapia pra mim. Igual ao esporte, que amava muito porque quando chegava estressada, botava pra fora. Na música não é diferente. Quando escrevo minhas letras, colocando as minhas emoções, as minhas frases são bem pensadas, acho que isso tudo ajuda muito no meu desabafo".

De acordo com a revista Quem, o abuso sexual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e, na época do crime, as autoridades colheram depoimentos de outras pessoas que estavam na mesma festa da filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre: "Quando aconteceu, fiquei meses, acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria mais fazer nada".

"Ter um profissional junto também é muito importante, que converse com você, que entenda o seu momento. Então a música também foi um suporte, que era uma outra terapia pra mim, muito importante na minha vida. Ela me ajudou muito", completou Lily Nobre.

No período, a jovem decidiu focar na carreira: "Porém, também estava lendo, estava desabafando, estava escrevendo músicas e as letras. Escrever as músicas me ajudou demais, as melodias, os beats, trocar com a minha equipe, meus produtores super me ajudaram me mandando beats e coisas pra eu poder trabalhar".

Marcos Pitombo abre o coração após assumir relacionamento gay

Lembra dele? Leonardo Brício faz 60 anos e impressiona em vídeo de sunga

Após a compreensão do que viveu e do apoio que recebeu nas redes sociais de outras mulheres que foram vítimas da mesma violência, a filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre se empoderou para não parar. "Acho que temos que ser forte e achar uma válvula de escape, qualquer que ela seja. E é a música pra mim, escrever, é a minha válvula de escape hoje em dia", pontuou ela.

No dia 7 de janeiro deste ano, Lily Nobre, na época com 20 anos, registrou queixa de estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro. Após comemorar o aniversário da mãe, ela foi para uma outra festa com amigos, em uma casa da comunidade Beira Rio, onde teria sido estuprada por mais de uma pessoa.

"Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando", falou, nas redes sociais, quando se pronunciou sobre o tema. "Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece. Não quero que a minha vida pare por essa situação", completou ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado