"Aliviado"

Marcos Pitombo abre o coração após assumir relacionamento gay

O ator namora o diretor de marketing lasser Hamer Kaddourah


Marcos Pitombo de camiseta preta e expressão séria, posando pra foto e olhando pra frente
Marcos Pitombo está no elenco da série Chuva Negra - Reprodução/Instagram

Marcos Pitombo falou pela primeira vez após assumir o namoro com o diretor de marketing lasser Hamer Kaddourah. O ator, de 41 anos, viu o relacionamento de três meses se tornar público quando ganhou um post em homenagem ao seu aniversário e disse que se sente "aliviado, leve e fortalecido".

"Aos 41 anos, passei a me permitir viver pequenas situações do dia a dia como todo mundo faz. E naturalizar o afeto e o amor. Errado seria não compartilhar (o post do namorado)! Esse momento out acaba sendo idealizado e temido por qualquer pessoa LGBT. No meu caso, foi inesperado, mas ao mesmo tempo foi num ótimo momento. Uma declaração bonita no contexto de felicitação. Estou aliviado, leve e fortalecido", celebrou.

Em entrevista à coluna Play do jornal O Globo, o galã explicou que a descoberta da sexualidade aconteceu aos poucos e que já teve namoradas: "Meu processo de descoberta veio junto com a carreira artística. Já estive em outras relações, mas talvez nunca por inteiro".

Com o sonho de construir uma família e ser pai, Marcos Pitombo atualmente mora sozinho em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com seus cachorros. Na casa de seus pais, Eliane e Marcos, o artista diz que suas decisões afetivas nunca foram um tabu.

"Tive sempre acolhimento da minha família. É importante os pais amarem os filhos independentemente da projeção que fazem para eles. A falta de acolhimento gera problemas psicológicos e até emocionais pelo fato de a pessoa não ser aceita como ela é", pontuou ele.

Dos seguidores nas redes sociais, o ator também afirmou que recebeu muito carinho: "Recebi uma enxurrada de mensagens positivas de amor. Me blindei com muita humildade e respeito dos comentários ruins. Eu sei que existem pessoas agarradas a um pensamento retrógado. Aprendi que a coragem não é a ausência do medo. É fazer o que tem que fazer mesmo com o medo".

Angelina de Terra e Paixão termina casamento de 13 anos com atriz

Reinaldo Gottino leva susto em aniversário, e casa quase pega fogo

Atualmente, com 17 anos de carreira, Marcos Pitombo integra o elenco da série Chuva Negra, no Canal Brasil e no Globoplay. O trabalho aborda a temática LGBT. "É uma mensagem bacana que exalta todas as famílias, independentemente da constituição que é feita. Para a gente ter uma sociedade mais inclusiva, plural e que respeita a diversidade. É respeitar o próximo e as diferenças", detalhou.

Em meados de junho, o galã, que nunca havia falado publicamente sobre sua sexualidade, ganhou uma declaração de amor por seu aniversário de 41 anos. "Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário", escreveu Iasser Hamer Kaddourah, que ostenta uma bandeira do Líbano em suas redes sociais e fala fluentemente inglês, português e árabe.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado