Diversidade

Dia do Orgulho LGBTQIAP+: 5 galãs que assumiram relação com outros homens

Confira lista de atores que falam abertamente sobre sexualidade


Marco Pitombo e a Johnny Massaro
De Marco Pitombo e a Johnny Massaro, confira lista de galãs que já assumiram namoro com outros homens - Fotos: Reprodução

Houve um tempo em que os galãs de novela não podiam “sair do armário”, com o perigo de perder fãs e oportunidades de trabalho. Essa é uma realidade que vem mudando há alguns anos. Nesta quinta-feira, 28 de junho, em que se celebra o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, muitos dos atores da TV falam abertamente sobre seus relacionamentos com outros homens.

Confira, a seguir, 5 galãs que assumiram suas relações recentemente:

+ Você sabe o que significa a sigla LGBTQIAPN+? Entenda!

Marcos Pitombo

imagem-texto

O mais recente galã a entrar para essa lista é Marcos Pitombo, que está namorando Iasser Hamer Kaddourah, diretor de marketing e comunicação de uma empresa de Tecnologia da Informação (TI) de São Paulo. O ator já foi visto com o amado diversas vezes nos últimos meses.

No sábado (17), o galã de novelas ganhou uma declaração de amor por seu aniversário de 41 anos. "Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário", escreveu o rapaz.

 

Marco Pigossi

imagem-texto

Em 2021, Marco Pigossi assumiu sua relação com Marco Calvani, diretor italiano. O casal postou uma foto nas redes sociais em que aparece de mãos dadas saindo de uma praia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao compartilhar a imagem, Pigossi brincou: "Chocando zero pessoas".

Recentemente, Pigossi falou sobre o preconceito na sua carreira no que diz respeito à orientação sexual. "Era velada a partir de relatos, conversas e coisas que eu ouvia das pessoas", lamentou ele no Conversa com Bial. O ator temia que assumir sua sexualidade afetasse sua carreira.

Armando Babaioff

imagem-texto

No ano passado, Armando Babaioff ganhou uma homenagem do namorado após completar 41 anos. Em rede social, Victor Novaes publicou fotos ao lado do amado e fez uma declaração de amor. No texto, ele chama o vilão Diogo da novela Bom Sucesso (2019) pelo apelido carinhoso de “Babá”.

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito”, publicou Victor Novaes no Instagram.

Carmo Dalla Vecchia

imagem-texto

Carmo Dalla Vecchia falou pela primeira vez sobre o casamento com João Emanuel Carneiro, famoso autor de novelas, em participação na Dança dos Famosos, em 2021. Desde então, ele tem dado detalhes sobre a duradoura união – os dois estão juntos há 17 anos e são pais do pequeno Pedro.

“Acho que a gente é sempre novidade um para o outro. Isso é um grande segredo. A gente tem muito assunto, conversamos muito, somos muito educados um com o outro”, comentou Carmo em entrevista a GQ no início do mês. “Não trabalhamos com ciúmes nessa casa”, garantiu o galã.

Johnny Massaro

imagem-texto

Em 2021, Johnny Massaro assumiu o namoro com o advogado João Pedro Accioly, seu amigo de infância. Em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator de Terra e Paixão relatou que sua história de amor começou na infância e foi marcada por um reencontro nos últimos anos.

“Fico feliz de como se deu, de poder aprender com alguém, me divertir com alguém e confiar em alguém. É uma história muito bonita”, avaliou. “Nunca escondi quem sou. Só nunca tive vontade de falar que estava com alguém”, explicou o famoso na ocasião.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado