Marina Liberato

Filha de Gugu foi detida acusada de invasão de propriedade nos EUA

Caso aconteceu em 2020 mas só veio à tona agora; advogado se pronuncia


Gugu e Marina Liberato sorrindo posando para foto
Marina Liberato tinha 15 anos na ocasião do ocorrido - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2023 às 11:27,
atualizado em 02/06/2023 às 11:50

Filha de Gugu Liberato, Marina foi detida acusada de invadir uma residência nos Estados Unidos. O caso aconteceu em 2020, mas se tornou público apenas nesta quinta-feira (1º). Em nota, a assessoria jurídica da jovem disse que tudo foi um "mal-entendido".

De acordo com o site Em Off, Marina Liberato se envolveu em uma confusão na região metropolitana de Los Angeles e foi detida pelos policiais do condado de Orance Country.

Segundo o boletim de ocorrência, autoridades alegaram que a filha de Gugu "entrou numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária".

Marina teria participado de uma festa organizada por um amigo, sem a autorização da dona do imóvel, que na ocasião estava no Brasil, ficou sabendo do ocorrido e fez a denúncia.

A filha de Gugu e Rose Miriam, então, foi levada para o Conselho Consultivo da Justiça, um centro para jovens sob custódia por suposto ato delinquente.

Advogado de Marina Liberato se manifesta

Em nota, o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam e as filhas de Gugu no processo pela herança do apresentador, disse que o caso foi um mal-entendido e classificou o vazamento como uma tentativa de desqualificar as jovens - Marina e Sofia Liberato.

"Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas. Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado