Detalhes

Thiago Salvático diz que Silvio Santos nunca soube que Gugu era gay

Silvio Santos tinha relação estritamente profissional com Gugu


Gugu e Thiago Salvático
Gugu e Thiago Salvático namoraram por nove anos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2023 às 12:15,
atualizado em 06/06/2023 às 12:20

Thiago Salvático deu detalhes do relacionamento que viveu com Gugu Liberato (1959-2019). E garantiu que Silvio Santos jamais soube do romance entre eles. "A questão do Silvio era de profissionalismo", afirmou à revista Veja nesta terça-feira (6).

O antigo companheiro do loiro contou que Gugu e Silvio raramente se viam. "Há anos não o encontrava pessoalmente, desde que foi para a Record. Chegamos da nossa viagem da China, dias antes do Gugu falecer, e ele trouxe de presente para o Silvio um bonequinho dele em 3D, que mandamos fazer lá."

Depois disso, um motorista entregou na casa do dono do SBT. "Silvio ligou para ele, ficaram uma hora e meia no telefone, foi a maior felicidade da vida dele. Ele saltava, dava pulos. Tinham uma ligação forte, de admiração, mas profissional", reforçou

Após 1 mês de conversas, Benjamin Back é contratado pela CNN Brasil

Preta Gil vai ao Mais Você em meio a tratamento contra o câncer e crava: "Não é sentença de morte"

A relação entre Gugu e Thiago Salvático

Ao longo da entrevista à Veja, Thiago pontuou que muitas pessoas sabiam do romance, inclusive gente da GGP, estúdio de Gugu. Ao ser questionado sobre como era o namoro entre eles, amenizou: "Era uma relação normal".

"Íamos no shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto. Recebi uma mensagem hoje, de uma pessoa da companhia Azul: ‘Conheci teu companheiro e realmente quem via ele chegando no aeroporto nem desconfiava quem era’. Ele andava tão simples, com o bonezinho dele, óculos, camiseta básica, ninguém o reconhecia nos lugares."

Thiago Salvático à revista Veja

Ao ser classificado como "aquele gay lá" por uma das filhas de Gugu no processo, não escondeu a tristeza. "Vem de pessoas que não receberam essa educação. Triste mais pelo pai. Tenho certeza de que, se ele estivesse aqui e ela fizesse qualquer coisa assim, ele restringiria. Elas estão sem alguém do lado para dar apoio."

Thiago Salvático provando relação com Gugu

Na Justiça, Salvático pretende provar o romance. "Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu, eu."

A memória mais recente ocorreu horas antes da morte. "Jantamos na noite anterior. Pela manhã o avião decolou, ele ia para Orlando, conversamos por telefone e ele embarcou. Falamos pela última vez antes do avião decolar, ainda no Brasil, aí depois… (ele faz um silêncio) eu só soube da notícia", relembrou.

Thiago diz que ficou ao lado de Gugu por nove anos. E não hesitou em dizer que havia sexo. "Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização! E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype."

A diferença de 30 anos entre eles também não pesou. "Por exemplo, não íamos a baladas, porque eu não gosto de festa, nem ele. A gente se deu bem 100% sempre. Íamos para Ibiza todo ano e nunca fomos a uma festa. Tem uma outra Ibiza que é a dos restaurantes, do passeio de barco, da tranquilidade. A mesma coisa na Disney. Nunca fui a um brinquedo, acredita? Gosto de ir e ver a magia, não tenho paciência de ficar em fila."

Thiago ainda pensa em Gugu. "É complicado. Há 40 dias perdi meu pai. É foda, desculpa a palavra. Primeiro perco meu companheiro, depois o pai. Fazer o quê? É muito difícil", lamentou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado