Do BBB 23

Cara de Sapato "enterra" chance de viver romance com Amanda

O lutador afirmou que entre ele e a médica só existe amizade


Cara de Sapato e Amanda com cabeças coladas e sorrindo para foto
Cara de Sapato e Amanda em clique feito no último fim de semana - Reprodução

Para a tristeza das "Docshoes", Cara de Sapato afastou os rumores de que estaria vivendo um romance com Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23. O lutador afirmou que a relação dele com a médica continua da mesma maneira que era na casa mais vigiada do Brasil e ainda pediu que as pessoas continuem fortalecendo a amizade deles.

"Não sei mentir, sou horrível. Mas eu e a Amanda não estamos tendo nada mesmo. Temos uma relação muito forte de parceria, companheirismo. Como foi na casa, continua aqui fora. Espero que as pessoas fortaleçam esse vínculo de amizade", pontuou.

Em entrevista à revista Caras, o campeão de MMA celebrou o fato de ter conseguido encontrar a paranaense após ela se consagrar como vitoriosa no reality show da Globo e explicou o motivo de ter vindo dos Estados Unidos para assistir a final com a família dela: "Eu não tinha como não vir para o Brasil receber a Amanda, eu estava torcendo muito para ela ganhar. Ela foi muito importante para mim".

Cara de Sapato ainda comentou o momento mais tenso que viveu no BBB 23, quando foi eliminado sob a acusação de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez, que viajou para participar de uma espécie de intercâmbio:

"Isso tem que ser falado, daquela experiência eu tenho que trazer o que eu aprendi e os ensinamentos. Devemos falar sobre isso. Para que eu vou esconder? Vou tirar algo de bom daquilo, foi uma experiência muito ruim, obviamente, mas vou extrair todo o aprendizado que eu tive."

Vaza foto de suposto filho de Gugu e semelhança impressiona

Enteado de bilionário que está em submarino desaparecido curte show do Blink-182

O lutador e Amanda Meirelles entraram juntos na casa do Big Brother Brasil porque foram escolhidos para formar uma dupla na dinâmica inicial do programa. Mesmo após a direção da atração permitir que cada participante jogasse individualmente, os dois permaneceram conectados e conquistaram uma legião de fãs que torciam para que eles se tornassem um casal.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado