Desabafo

Bia Miranda termina namoro com acusação de agressão, chantagem e roubo

Bia Miranda deu basta na relação


Bia Miranda e Gabriel Diego em foto montagem
Bia Miranda terminou com Gabriel Diego - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2023 às 10:45,
atualizado em 28/03/2023 às 14:25

Bia Miranda resolveu expor como terminou seu relacionamento com Gabriel Roza na madrugada desta terça-feira (28). Os motivos teriam envolvido agressão, chantagem e até roubo. A própria Ex-Fazenda se pronunciou nas suas redes sociais e chocou pelo relato.

De acordo com ela, houve relacionamento abusivo. O agora ex-namorado foi do Rio de Janeiro até São Paulo e sem autorização, entrou no hotel para forçar uma reconciliação. "Ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto", relatou ela, que posteriormente, em comunicado, afirmou que sua assessora fora agredida por ele.

"E o último ponto, ele roubou meu carro. Foi para o Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira", lamentou.

Nas redes sociais, Gabriel Roza negou todas as acusações.

Bia Miranda descreveu suposto abuso

A influenciadora teria sido vítima de uma emboscada, noticiou a coluna de Leo Dias no Metrópoles. A neta de Gretchen ainda teria colocado dois seguranças na porta de sua casa para que Gabriel nunca mais pise por lá.

Anteriormente, segundo relatos, ele já teria sido agressivo e possessivo com ela algumas vezes, mas o que aconteceu ontem teria sido também o estopim. Além disso, o ex chegava a chantageá-la para lhe tirar dinheiro, já que não trabalhava.

Bia Miranda e sua advogada farão um boletim de ocorrência e solicitarão uma medida protetiva.

Confira o que ela relatou:

Bia Miranda termina namoro com acusação de agressão, chantagem e roubo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado