Hablou

Andressa Urach detona Igreja Universal: "Fui mais usada lá do que na prostituição"

Modelo listou alguns dos bens que doou para a instituição


Andressa Urach no Inteligência Ltda
Andressa Urach contou suas histórias polêmicas em entrevista ao Inteligência Ltda - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2023 às 14:21,
atualizado em 09/03/2023 às 16:34

Andressa Urach detalhou os bens que doou quando foi fiel da Igreja Universal e detonou a instituição de Edir Macedo durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda. A ex-Miss Bumbum se arrependeu da conversão e chegou a entrar com um processo pedindo os mais de R$ 2 milhões que havia ofertado de volta.

“Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia”, bradou ela. Em seguida, contou alguns dos bens que doou: “Eu dei um Porsche Cayenne, uma Land Rover, joias, bolsas”.

O apresentador Rogério Vilela então perguntou porque ela doou bens tão caros, e Andressa explicou: “Existe uma reunião, chamada de Fogueira Santa, que acontece a cada seis meses e nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem. Minha mãe recriminava, mas eles dizem que isso é o diabo. Foi aos poucos”.

Andressa Urach contou que tentou um acordo com a IURD, porém eles alegaram que não teria como devolver nada, porque abriria precedentes para outros fieis fazerem o mesmo. “Foi aí que eu busquei a Justiça. Agora espero que algo seja feito. Já faz dois anos que tudo aconteceu e agora espero a resposta da ação judicial”, disse.

Por fim, ela revelou que caiu na real depois de transferir uma aplicação de R$ 1 milhão para a Igreja Universal. “Minha mãe sempre falava, ficava contra. Fiz essa transação e passai todo esse valor para a igreja, de uma vez só.”

Andressa Urach relembra caso com irmão

Ainda no podcast, Andressa Urach contou algumas histórias do seu passado obscuro, já reveladas o livro Morri para Viver: Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição - lançado em 2015 após ela sobreviver a graves problemas por conta da aplicação de hidrogel.

Uma das passagens foi a relação sexual que teve com um irmão. "Eu tive uma relação sexual com meu meio irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava estendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão. Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele", declarou.

Atualmente, Urach voltou ao centro das polêmicas ao se separar do marido, Thiago Lopes, com quem briga pela guarda do filho, Leon, de 1 ano. O ex acusa a modelo de voltar a se prostituir, o que ela nega.

Confira a entrevista:

Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado