Absurdo

Thaís Carla denuncia caso de racismo com sua filha de 3 anos

Influenciadora desabafou nas redes sociais


Thaís Carla com o marido e a filha Eva
Thaís Carla é casada com o fotógrafo Israel Reis e tem duas filhas - Fotos: Reprodução

Thaís Carla disse que sua filha mais nova Eva, de 3 anos, foi alvo de racismo após ela postar um vídeo da menina. Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou o comentário de uma pessoa que pedia para "arrumar o cabelo dessa criança".

Revoltada, Thaís Carla, que é casada com um homem negro, o fotógrafo Israel Reis, desabafou e disse que sempre recebe mensagens preconceituosas quando posta fotos de Eva e da sua filha mais velha, Maria, de 7.

"Minhas filhas sofrem racismo. Quando posto qualquer coisa delas tem alguém falando do cabelo delas, tem alguém falando da aparência delas. É sempre isso, pelo amor de Deus, gente se ponham no lugar de vocês. O cabelo dela é assim, é a coroa dela, é o black dela, e é assim", disse.

"Não é que não está penteado. Está penteado, essa é a forma do cabelo dela. Quem não gostou, meu amor, só pular os Stories ou não ver nada, tá? Quem aceita as minhas filhas pode meter o pé daqui", avisou.

Thaís Carla, então, mostrou uma das mensagens que recebeu e seguiu seu desabafo: "Olha isso aqui gente escreveram para mim falando do cabelo da Eva: 'Tem que arrumar o cabelo dela'. Por quê? O cabelo dela é assim, o cabelo dela é um cabelo crespo, o cabelo dela é um cabelo volumoso e ele solto é assim".

E completou: "Eu não devo pentear ele porque ele está penteado, é a forma do cabelo dela. E isso meu amor é racismo que você tá fazendo. Porque você acha que cabelo arrumado é o cabelo preso, é o cabelo liso? Esse é o cabelo dela, é a coroa dela".

Por fim, a infuenciadora postou uma foto de Eva com uma coroa de emoji e se declarou: "Sua coroa é linda, filha, e não deixe ninguém te dizer o contrário", finalizou.

Revoltada, Thaís Carla denuncia caso de racismo com sua filha de 3 anos

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado