Polêmica

Ex-marido de Bruna Surfistinha revê as filhas após 2 meses e desabafa

Ex-casal vem trocando farpas e acusações


Xico Santos com as filhas no colo e Bruna Surfistinha em montagem
Ex de Bruna Surfistinha, Xico Santos se derreteu às filhas ao reencontrá-las depois de dois meses - Fotos: Reprodução

Ex-marido de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, Xico Santos publicou fotos com as filhas gêmeas e comemorou o fato de poder vê-las após dois meses. O ex-casal vem trocando acusações na web, inclusive de agressão.

"Hoje é, sem dúvidas, o segundo dia mais feliz da minha vida! O primeiro foi o dia que elas nasceram. Foram 2 meses e 6 dias de muita saudade! Minha força vem daqui. Todo amor que tenho, tudo de melhor que sinto. A mais rara obra de arte, a mais bela poesia vai ser sempre pra vocês! Vai ser sempre por vocês!", escreveu ele no Instagram com as filhas de 1 ano e 7 meses no colo.

No início de março, Xico Santos disse que era pai solo e acusou Bruna Surfistinha de ser alcoólatra: "Pais, vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas. Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim, ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara".

Dias depois, ela participou do podcast Vê se Pod, onde exibiu hematomas ao vivo e disse que foi agredida pelo ex. "Não tive um dia de paz na minha gravidez", afirmou aos apresentadores Gui Santana e Luiz França.

No programa, Raquel Pacheco relembrou o relacionamento e disse que foi viver no Rio de Janeiro, onde reside a família do agora ex-marido. "Ele nunca viu nudes no meu celular da forma como vi [no celular dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria", lamentou.

Xico Santos negou que tenha batido na ex-mulher. "Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela (...) Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas", bradou.

"Não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (...) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada", declarou ele.

https://www.instagram.com/p/CsIM-eOuxEY/

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado