Não para

Luísa Sonza admite exageros e revela problemas de saúde após turnê

Cantora encerrou recentemente a turnê do disco Doce 22


Luísa Sonza séria
Luísa Sonza admitiu que não para e por isso vem sofrendo as consequências - Foto: Reprodução

Luísa Sonza publicou um desabafo neste sábado (13) no Twitter, admitindo que exagerou no ritmo de trabalho e que, por conta disso, está com uma série de problemas de saúde. A cantora encerrou a turnê do disco Doce 22 no dia 29 de abril.

"Muito louco que por mais que a gente queira trabalhar e trabalhar, tem uma hora que o corpo simplesmente pifa e fala: 'gata, quem manda aqui sou eu, tu para e respeita sua saúde e seu corpinho e tenha limites'", escreveu ela.

Depois, listou: "Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocês já sabem, vitaminas abaixo de zero, inflamação no siso tendo que tirar todos entre outra gracinhas mais". Ainda voltou em novo post para completar: "Ah, esqueci de por a úlcera".

Um fã, na sequência, questionou: "Vai tirar férias finalmente?". Mas Luísa Sonza negou: "Não gente, férias não, só recuperar e pau na máquina de novo".

Já no Instagram, a cantora publicou um vídeo de biquíni rebolando seu bumbum. "Queria estar assim hoje, na posição de ataque", escreveu na legenda.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado