Bruninho

Mãe de Eliza Samudio se revolta após Bruno postar vídeo do filho: "nojo"

Sônia Moura quebrou o silêncio após se deparar com publicações


Sônia Moura e Bruninho no gol
Sônia Moura é quem cuida de Bruninho com a morte de Eliza Samudio - Fotos: Arquivo pessoal

Na última quarta-feira (26) foi o Dia do Goleiro e, para celebrar a data, Bruno Fernandes, condenado por mandar matar Eliza Samudio, publicou dois vídeos de Bruninho Samudio treinando. Ele também quer seguir carreira no gol e atualmente está na categoria Sub-13 do Athletico-PR. Sônia Moura, avó do menino, se revoltou com as postagens.

"Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade, e, apesar de ser o pai, ele sempre negou que fosse o pai do filho de uma 'prostituta', como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada", esbravejou ela.

No ano passado, Sônia havia decidido que não daria mais entrevistas sobre o crime, mas quebrou o silêncio depois de se deparar com as publicações do goleiro Bruno. "Se é para abrir o coração, eu vou falar. Por que ele está fazendo isso agora? Quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir? Tudo isso é muito estranho e perverso. Jurei para mim mesma que nunca mais iria tocar no nome desse homem, mas parece que ele faz coisas para me provocar", desabafou ao jornal Extra.

Questionada sobre o sentimento que teve ao ver os vídeos na página, Sônia falou: "Eu senti raiva, nojo, indignação... Para uma pessoa que diz que só assumiria o Bruninho se fosse mesmo o pai, a troco de que ele está postando vídeos do menino?".

"Com certeza ele vai querer se aproximar do Bruninho, acha que assim vai amolecer o coração de uma criança, e começar a trabalhar a cabeca dele. Mas será que ele não pensa em tudo o que o Bruninho sabe sobre a morte da mãe? Será que ele acha mesmo que isso não importa para a a criança?", completou.

Sônia acredita que Bruninho vai querecer conhecer o pai um dia. "Ele vai querer saber exatamente o que aconteceu com a mãe dele. Tem muitas coisas que o Bruninho ainda não sabe sobre o crime. Ele nunca me perguntou, por exemplo, de que forma a Eliza morreu. Mas quando ele quiser saber, vou entregar o processo nas mãos dele para ler todos os detalhes. Por enquanto, prefiro poupá-lo de mais essa dor", contou.

A avó ainda foi questionada sobre a coincidência de Bruninho escolher a mesma posição de Bruno no futebol, e ela analisou: "Uma amiga dela me conta que quando o Bruninho era um bebezinho, Eliza conversava muito com ele, o colocava num bebê-conforto e ligava em algum jogo de futebol. Ela dizia: 'Um dia você será um goleiro, mas não qualquer um, Mas top dos tops'. Talvez não seja consciente, mas isso ficou no subconsciente dele com certeza".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado