Bruninho

Filho de Bruno e Eliza Samudio estreia como goleiro do Athletico-PR

Garoto tem 13 anos e 1,82m


Bruno e Eliza Samudio em foto montagem
Por coincidências da vida, filho de Bruno e Eliza Samudio tenta seguir a mesma carreira do pai - Fotos: Reprodução

Filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno Fernandes, Bruno Samudio de Souza vai estrear como goleiro do Athletico Parananese no próximo sábado (15). Ele vai jogar como titular na categoria sub-13 na BG Prime, a Copa do Futebol Sulbrasileiro.

Segundo o jornal Extra, o menino fez testes durante vários meses em 2012 e chegou ao centro de treinamento do Furacão após avaliações de seu desempenho dentro de campo e também no futebol de salão, onde começou. Bruninho e sua avó, Sônia Moura, se mudaram de Campo Grande (MS) para Curitiba em fevereiro deste ano, sem qualquer alarde, para o garoto seguir carreira.

A casa onde eles moravam após a morte do marido de Sônia era alugada e foi devolvida. A mãe de Eliza vem levando a vida com a pensão do falecido e de uma pequena plantação de milho que tem no interior do Mato Grosso do Sul. O ex-goleiro Bruno não paga a pensão de Bruninho desde setembro de 2022. São seis meses de dívida até aqui.

Bruno Samudio de Souza tem 1,82m aos 13 anos e sonha em ser jogador profissional. Ele ainda não recebe salário no Athletico, já que o clube está investindo em seu desenvolvimento. Ainda de acordo com a publicação, o garoto estudava em uma escola particular, com bolsa, em Campo Grande, mas agora está num colégio público em Curitiba.

Filho de Bruno e Eliza Samudio estreia como goleiro do Athletico-PR

O ex-goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. O crime aconteceu em 2010, quando Bruninho tinha poucos meses de vida.

Bruno foi para o regime semiaberto em 2018 e desde janeiro deste ano está em liberdade condicional. Ele tentou retomar a carreira no futebol algumas vezes, mas sempre alvo do crime que cometeu, nunca se firmou em nenhum clube.

O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado