Cilada

Naldo Benny diz que modelo tentou roubar celular de Moranguinho e faz exposição

Cantor lamentou má fé de modelo


Naldo Benny falando
Naldo Benny detonou modelo intruso - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2023 às 11:41,
atualizado em 28/04/2023 às 11:53

Naldo Benny promoveu uma festa e como "prêmio", um modelo teria tentado roubar o celular de sua esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. "Preciso expor uma situação para vocês, infelizmente não é a melhor. A festa foi incrível, mas aconteceu uma parada muito chata", iniciou.

"Um filho da p... de um cara que entrou em minha festa dizendo que tinha sido convidado que era meu amigo, a gente tem imagens, a polícia tá pegando as imagens. O cara abriu a bolsa e roubou o telefone da minha mulher!", lamentou Naldo.

E prosseguiu: "Consegui falar com ele hoje. Fui buscando através de amigos. O celular tem um monte de funções de trabalho".

Naldo detona modelo

O cantor relembrou a importância do aparelho celular no dia a dia das pessoas. "Passei o dia inteiro na correria, falando com a polícia para encontrar esse filho da p..., vacilão", afirmou.

"Tem imagens dele abrindo a bolsa, imagem nítida dele no elevador segurando o celular. Quando liguei para ele, disse: 'Não lembro, não fiz isso'. Ele desativou e bloqueou o Instagram, apagou as postagens que fez na festa. Entrou de penetra, comeu, bebeu, ficou fazendo foto e pagando de papagaio de pirata nas fotos de todo mundo, se fazendo de amigo. Nunca vi esse cara na vida."

Sem titubear, ele expôs as fotos e o perfil do rapaz. Internautas afirmaram que essa prática vindo dela é comum. "Não vou deixar barato. É uma sacanagem o cara entrar na festa... ele estava no camarote onde estava a minha família! Meu filho, meu irmão, meu sobrinho. Ele estava na área como se fosse da minha família", lamentou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado