Chegada dos 30

Rafa Kalimann posa nua e faz desabafo sobre seus "fantasmas"

Influenciadora digital postou longa reflexão


Rafa Kalimann faz olhar de surpresa com roupa da Dança dos Famosos do Domingão
Rafa Kalimann fala sobre nova idade - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann completou 30 anos de idade no dia 2 de abril, mas as comemorações não terminaram. Exibindo suas curvas, a influenciadora digital fez um longo texto desabafando sobre sua jornada até aqui. "Reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte", garantiu.

"Aquilo que (a)notei ao completar 30: assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da autoconfiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha", iniciou ela.

A ex-BBB 20 seguiu: "É preciso coragem. O raso, frio, linear, não me comove. Vi que é um desperdício guardar a xícara bonita só para visita. Reconheci minha grandeza".

"Me mantive coerente comigo mesma para suportar as dores que viriam do mundo. Terapia, música, café e gentileza deveriam ser para todos."

O desabafo de Rafa Kalimann

Ela contou também que queria ter notado antes que seria possível calar a boca dos outros sem abrir a sua. "Se posso te dar um bom conselho é: mantenha algo em você inabalável, inacessível, seu, só seu. Tenha seu próprio segredo", relatou.

Por fim, alertou: "E já vão sabendo, sempre vão dizer que foi sorte, porque é mais fácil, é confortante para quem não tem sua coragem. Me deparei com tantas pessoas se sentindo mal por serem boas (não é sobre você)".

Confira o relato completo:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado