Guerreira

Lutando contra o câncer, Preta Gil aconselha: "Aproveitem a vida"

A cantora deixou uma mensagem de motivação para os seguidores


Preta Gil de roupa colorida e cabelo solto, falando para a câmera
Preta Gil em vídeo publicado no Instagram - Reprodução

Preta Gil utilizou os Stories de seu perfil no Instagram para deixar uma verdadeira lição de vida para seus seguidores. A cantora, que está em tratamento contra um câncer de intestino desde janeiro, fotografou um dia de sol no Rio de Janeiro e aconselhou: "Aproveitem a vida".

"Deus me permitiu acordar mais um dia. Sou toda gratidão por estar viva e cheia de força pra lutar pela vida. Bom dia e aproveitem muito esse dia lindo. E aproveitem a vida", escreveu ela, em postagem que também foi replicada no Twitter.

Recentemente, a filha de Gilberto Gil atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e revelou que foi internada por conta de uma desidratação e descobriu um quadro de sepse, o que fez com ela interrompesse o tratamento oncológico por algumas semanas.

"No dia 22 do mês passado, me senti mal em casa, meus médicos pediram para eu ir ao hospital. Eu estava com um quadro de desidratação a princípio. Mas, no dia seguinte, no dia 23, passei por uma sepsemia, por um choque séptico causado uma bactéria que entrou no meu organismo", contou, dizendo que provavelmente a doença surgiu por meio do cateter usado na quimioterapia.

Por fim, Preta Gil disse que está bem mentalmente e espiritualmente e falou sobre os próximos passos de seu tratamento: "Estou bem, vou me recuperar, tenho agora umas três semanas de reabilitação para poder voltar ao meu tratamento oncológico, que parei por conta dessa sepsemia que eu tive".

A artista recebeu o diagnóstico de câncer no intestino em janeiro deste ano. Desde então, ela pausou sua carreira e cancelou, até mesmo, as apresentações que faria no Carnaval.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado