Em tratamento

Preta Gil se declara a amigos em meio a fofocas: "Verdadeiros"

Carolina Dieckmann e Gominho passaram a noite de terça (18) com a cantora


Preta Gil se declara a amigos em rede social
Preta Gil compartilhou foto com Carolina Dieckmann, Gominho e outros amigos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2023 às 15:20,
atualizado em 19/04/2023 às 15:57

Preta Gil fez uma declaração aos amigos em rede social nesta quarta-feira (19). A cantora, que passa por um tratamento contra o câncer no intestino, ainda enfrenta fofocas sobre o fim de seu casamento com o atleta Rodrigo Godoy.

“Ontem a gente falou tanto e amigos e relações confusas, mas pra ilustrar uma equipe de amigos verdadeiros vou deixar essa foto aqui”, escreveu Preta Gil, ao compartilhar uma foto por meio dos stories do Instagram.

No registro, a cantora aparece com Gominho, um de seus melhores amigos, e outras pessoas próximas. Ela também compartilhou uma foto postada por Carolina Dieckmann. “O que seria de mim sem você”, acrescentou a artista nos comentários da postagem.

Na terça-feira (18), após publicar um desabafo sobre o atual momento da vida, Preta recebeu centenas de mensagens de apoio de anônimos e famosos. Em cerca de 18 horas, a publicação já havia ultrapassado a marca de 700 mil curtidas no Instagram.

"Hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", iniciou.

Leia na íntegra:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado