Desafeto

Ex-colega, Samara Felippo apaga Mário Frias de foto com emoji de cocô

Atores trabalharam juntos em temporadas de Malhação


Samara Felippo e Mário Frias
Samara Felippo e Mário Frias contracenaram em duas temporadas de Malhação, na Globo - Fotos: Reprodução/Instagram

Samara Felippo publicou, em rede social, fotos dos bastidores de Malhação, mas fez questão de apagar Mário Frias (PL-SP) do registro. O ex-ator e atual deputado federal passou a ser criticado pela classe artística desde que assumiu, em 2020, a Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

A foto publicada por Samara Felippo é de 1999 e traz, além de Mário Frias, os colegas Fernanda Nobre, Priscila Fantin e Robson Nunes. Na primeira postagem, por meio dos stories do Instagram, a atriz cobriu o rosto do desafeto com um emoji de palhaço.

“Medo dessas lembranças com meus amigos e um palhaço no meio”, escreveu Felippo. Depois, ela trocou o palhaço por um emoji de jumento. “Acho que ofendi os palhaços, que são incríveis! Duas opções”, justificou a atriz.

Por fim, ela optou por um emoji de cocô tampando o rosto de Frias. “Agora achei! Ofendi os jumentos também”, finalizou a artista.

Entre 1999 e 2000, Samara Felippo e Mário Frias contracenaram bastante em Malhação ao darem vida aos personagens Érica e Rodrigo. Eles formavam o quadrado amoroso principal da história, completado por Priscila Fantin (Tati) e Roger Gobeth (Touro).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado