Insegurança

Samara Felippo relata roubo em táxi: "Impotência"

Atriz foi vítima da violência no Rio de Janeiro


Samara Felippo posando pra foto com batom vermelho
Samara Felippo foi vítima da violência - Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo foi roubada no Rio de Janeiro nessa segunda-feira (6). Ela relatou todo o acontecido através dos Stories, no Instagram. "É um trauma, uma tristeza, uma angústia, uma impotência", desabafou.

A atriz afirmou não ter fechado o vidro de trás do táxi. "Estou vindo aqui por um motivo não muito agradável, mas eu me senti na obrigação de dar esse alerta", iniciou ela.

"Eu fui passar esse final de semana agora no Rio de Janeiro ... Eu fui assistir uma peça no CCBB no centro do Rio, e saindo de lá com pressa para outra peça, eu peguei um táxi ali na frente para pagar no dinheiro ou no cartão, estávamos eu e uma amiga."

O perrengue de Samara Felippo

Ao esquecer de fechar o vidro do banco de trás, o pior aconteceu. "A impressão que eu tive, eu quero só que vocês fiquem muito ligados, foi que o taxista sabia o que ia acontecer. Então, eu entrei na pressa, eu não fechei o vidro de trás, eu estava falando com o meu namorado que eu estava chegando atrasada, eu queria avisá-la que eu estava atrasada", seguiu.

E avisou: "Eu tenho absoluta certeza eu tirei foto da placa desse carro, eu vou fazer o B.O. do roubo, por favor, galera que frequenta o CCBB, o centro do Rio, não peguem táxi na rua, se pegarem, fechem".

"Ele podia ter visto pelo retrovisor, estava deserto, não é possível que ele não tenha visto, e a reação dele foi bisonha. E logo depois ele falou 'é, aqui acontece muito isso'. Eu falei 'mano, por que que você não me avisou?'", lamentou.

Por fim, avisou: "Eu me sentia na obrigação de falar isso para vocês. Eu perdi o telefone. Já resolvi tudo, já tomei todas as providências cabíveis, apaguei celular, troquei chip, é então é isso é um trauma é uma tristeza uma angústia uma impotência eu carioca. Dei essa vacilada. Tô com ódio de mim mesma e fiquem ligados, por favor".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado