Vai em alta

Cachorro de Black bomba na web e atinge número impressionante de seguidores

Rocco ficou famoso por conta das histórias e aparições no BBB 23


Cézar Black e o cãozinho Rocco
Cãozinho de Cezar Black está bombando na internet - Foto: Reprodução/Internet

Cézar Black pode ter saído do BBB 23 muito perto da reta final do reality show da Globo, mas ele tem muito o que comemorar. Além de estar crescendo na aceitação do público e em alta nas redes sociais, o ex-participante também viu seu cachorro, o Rocco, virar um fenômeno midiático e conquistar uma legião de fãs e seguidores, com números que estão impressionando muita gente.

Neste sábado (15), horas depois de Cézar ter se reencontrado com Rocco e postado no Instagram o momento emocionante em que os dois voltaram a ficar frente a frente, o perfil criado para o animal ultrapassou a barreira dos 100 mil seguidores, número que nem todo participante de reality consegue.

Nas imagens, o público pôde acompanhar o ex-BBB chorando ao dar de cara com Rocco feliz da vida ao vê-lo e a conexão dos dois, com direito até a um abraço emocionante e brincadeira entre eles. Pouco depois, o número de seguidores do perfil do pet rompeu a barreira inimaginável de 100 mil seguidores. Cézar, no entanto, vem com muito mais em seu próprio perfil e já beira os 1,3 milhão.

Rocco ganhou fama depois que o próprio Black passou a falar constantemente dele dentro da casa, inclusive explicando que teve de deixar uma pessoa de sua extrema confiança para cuidar do pet. A curiosidade em torno do animal, que chegou a aparecer no vídeo do anjo, gerou burburinho e o cachorro ganhou um perfil no instagram e virou automaticamente um influenciador digital.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado