"Tô on-line"

Fora do BBB 23, Cezar Black pede emprego na Globo: "Abusado"

Eliminado da vez respondeu se pretende seguir trabalhando como enfermeiro


Cezar Black no Mais Você
Cezar Black foi eliminado do BBB 23 com 48,79% dos votos na quinta-feira (13) - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 14/04/2023 às 12:25,
atualizado em 14/04/2023 às 13:07

Eliminado do BBB 23, Cezar Black pediu emprego na Globo em entrevista ao Mais Você desta sexta-feira (14). No bate-papo, o enfermeiro falou sobre seu amor à profissão, mas também relatou o desejo de investir na área de comunicação, nas redes sociais e na TV.

“Eu amo minha profissão, amo o que eu faço. A enfermagem sempre foi tudo pra mim, a minha vida. Tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou… Devo muito à enfermagem. Mas, realmente, hoje, vamos analisar propostas aí”, iniciou Cezar Black no Mais Você.

No papo, ele ainda relatou o desejo de investir na carreira de influenciador digital: “Quero muito ter oportunidades aqui fora, fazer coisas novas. Fazer dancinha de TikTok, aprender a dançar, fechar publicidade… Quero demais trabalhar com mídia social”.

“Quero muito trabalhar aqui na Globo! Óh… Tô aqui, tô on-line, viu?”

Cezar Black

A fala divertiu os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que substituem Ana Maria Braga no comando da atração, e a repórter Tati Machado. “On-line! Muito bom!”, reagiu Talitha. “Tá abusado esse Black! Pedindo emprego aqui ao vivo”, brincou Fabrício.

Black ainda disse: “Tudo que aparecer pra mim, vou analisar com muito carinho. Mas eu quero muito a oportunidade de fazer algo diferente, de mostrar realmente o Cezar pro Brasil, mostrar essa minha alegria, essa pessoa que é muito coração. Estou muito ansioso”.

Cezar Black foi o eliminado do BBB 23 na quinta-feira (13), com 48,79% dos votos. Depois de sobreviver a quatro paredões, ele não resistiu ao quinto, no qual enfrentou Aline Wirley (45,74%) e Amanda (5,47%). A berlinda teve 181,2 milhões de votos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado