Ponto final

Grávida, esposa de Projota anuncia separação, exclui músico e manda recado

Tamy Contro estava há sete anos com o rapper


Tâmy Contro e Projota posando para foto abraçados e sorrindo
Tâmy Contro e Projota em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Nesta quarta-feira (29), Tamy Contro anunciou que seu casamento com Projota chegou ao fim. A influenciadora, que está grávida de oito meses de Otto, segundo filho do casal, respondeu a pergunta de um seguidor no Instagram e confirmou o rompimento.

"Como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, não quero falar mais detalhes desse assunto. Minha prioridade está sendo tentar ficar forte por conta das crianças", iniciou, se referindo ao bebê que está esperando e à primogênita Marieva, de três anos.

Na sequência, ela enviou recado para os fãs: "Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações. Sei que Deus tem um plano maior para mim. Seguimos", afirmou sem dar detalhes do que aconteceu com o casal. Mas a imagem já vinha recebendo boas mensagens por parte dos seguidores.

Tâmara, que não segue mais Projota na rede social, mas ainda tem o follow do rapper, estava com ele há sete anos. O par se uniu oficialmente em 2019, em uma cerimônia para cerca de 300 pessoas em São Paulo. Até o momento o cantor não se pronunciou oficialmente sobre a separação.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado