Achou maior

Gabriel Fop fala sobre Casa do Reencontro e compara com Casa de Vidro

Participante não foi escolhido, mas participou da repescagem


Gabriel Fop no BBB 23
Gabriel Fop fala sobre Casa do Reencontro - Foto: Reprodução/Globoplay

Após viver a primeira polêmica do BBB 23 e ser eliminado, Gabriel Fop teve a chance de retornar ao programa na repescagem. Mesmo não sendo escolhido, o brother participou da Casa do Reencontro e revelou a sensação de ter a oportunidade de voltar para o confinamento, fazendo comparação com a Casa de Vidro.

Durante presença no Lollapalooza na noite do último sábado (24), Fop garantiu que queria muito voltar ao jogo, se lembrando de toda a sua trajetória na competição. "A ansiedade foi maior que antes, maior do que na Casa de Vidro, Paredão... Estava com muita vontade de entrar", contou ele em entrevista a Quem. 

O ex-participante se refere ao fato de ter entrado para o BBB 23 pela Casa de Vidro, que retornou nesta temporada. Mas sua trajetória na competição durou pouco, já que ele foi eliminado logo na segunda semana, após emplacar um romance com Bruna Griphao. A relação entre ele e a atriz foi vista como tóxica, com direito até a chamada de atenção da produção e, no paredão, ele acabou eliminado.

Sobre ter recebido o convite para a Casa do Reencontro, Fop garante que não imaginava que isso aconteceria nesta temporada. "Não estava esperando. É uma mistura de emoção, medo e felicidade de estar tendo uma nova oportunidade", contou, dizendo o que faria se tivesse sido escolhido para voltar. "Estaria mais cascudo, sabendo onde eu ia dormir", pontuou.

Ele acabou ficando na quarta posição, com 7,4% da preferência do público. Bem abaixo dos 30,8% de Larissa e dos 25,8% de Fred Nicácio, os dois escolhidos do público para retornar ao reality.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado