Primeiros participantes

BBB 23: Gabriel e Paula são os escolhidos da Casa de Vidro

Giovanna e Manoel não passaram pelo pré-confinamento e estão fora do reality show da Globo


Gabriel e Paula venceram competição na Casa de Vidro e estão no BBB 23
Gabriel e Paula venceram competição na Casa de Vidro e estão no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2023 às 10:32,
atualizado em 12/01/2023 às 12:17

Gabriel Tavares e Paula Freitas são os primeiros participantes do BBB 23. Os dois venceram a competição da Casa de Vidro e superaram Manoel Vicente e Giovanna Leão, respectivamente, no voto popular. O programa começa segunda-feira (16), na Globo.

Gabriel recebeu 64,60% dos votos, superando Manoel, que ficou com 35,40%. Já Paula conquistou 60,55% do público e venceu Giovanna, a preferida de 39,45%. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (12).

Lista oficial BBB 23: Globo revela os participantes do reality; confira

Conheça Gabriel e Giovanna, vencedores da Casa de Vidro do BBB 23

BBB 23: Gabriel e Paula são os escolhidos da Casa de Vidro

Gabriel Tavares tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele.

Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

Considera-se mais caseiro e não é muito de balada; prefere curtir momentos na praia e com a família. Revela ser vaidoso e gostar muito de tatuagens. Conta ser bem centrado e um tanto chato com organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam. "Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor".

Diz que não é do tipo que gera atrito desnecessariamente; prefere evitar, mas entrega que não se esconde de um embate. “Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, adianta. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.

Para o BBB 23, Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira. “Quero entrar para ficar rico, milionário”, destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa.

BBB 23: Gabriel e Paula são os escolhidos da Casa de Vidro

Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula Freitas tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá.

Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.

Destaca como características próprias a alegria e o jeito brincalhão. “Dançar para mim é uma terapia”, conta sobre seu hobby favorito. Tagarela, Paula revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Diz ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”.

Não gosta de gente que reclama de tudo. Conta, ainda, ser uma amiga leal e justa. Se mexerem com quem gosta, vira “bicho”. Ao mesmo tempo, considera-se gentil, carinhosa e doce: “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”. Diz que se encanta e se deslumbra muito fácil com as coisas e ama se conectar com as pessoas.

A sister não esconde que seu objetivo com o BBB é ganhar dinheiro. No passado, se contentaria com a experiência de participar do programa, mas hoje o reality é uma competição valendo tudo ou nada. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado