BBB 23: Gabriel Tavares é eliminado com 53,3% dos votos
Modelo entrou no programa como integrante da Casa de Vidro
Publicado em 31/01/2023 às 23:41,
atualizado em 01/02/2023 às 00:00
Gabriel Tavares é o segundo eliminado do BBB 23. Nesta terça-feira (31), o modelo enfrentou o paredão com Domitila Barros e Cezar Black, mas teve a maior porcentagem para sair do programa da Globo. Ele recebeu 53,3% dos votos.
Integrante da Pipoca, Gabriel entrou na casa após ter vencido a dinâmica da Casa de Vidro. Lá, ele e Paula Freitas conquistaram o direito de participarem do programa pelo voto popular após ficarem confinados no cômodo durante dois dias.
Gabriel, no entanto, passou a ganhar parte do ranço dos brothers por conta de seu desempenho no jogo. Ele abertamente disse aos demais confinados que seria capaz de "morder o pescoço" dos seus aliados para se dar bem na disputa do prêmio final.
tvglobo
Gabriel recebeu chamada de Tadeu ao vivo no BBB 23
Além da questão do seu posicionamento no jogo, Gabriel foi alvo de uma chamada necessária de Tadeu Schmidt. Em 22 de janeiro, o apresentador fez um discurso sobre as falas do modelo para Bruna Griphao, que era sua ficante no programa.
Em uma das conversas, o administrador de empresas disse à ficante que "[ela] vai levar umas cotoveladas na boca”. Já em outro momento, o rapaz deu um puxão no ombro da sister quando tentava calá-la.
O episódio, então, deixou o restante dos participante bastante desconfiados quanto a conduta do rapaz. Tanto que, no primeiro paredão, Gabriel chegou a ser indicado junto com Paula, mas se livrou da berlinda por ter ganhado a prova bate-e-volta.
Enquete NaTelinha apontou saída de Gabriel no BBB 23
Com 700 mil votos, a enquete do NaTelinha já havia antecipado que o ex-Casa de Vidro teria mais chance de sair do confinamento.
Na votação do site, o modelo era cotado para deixar o o programa com 56% dos votos. Respectivamente, Domitila e Cezar estavam com 40,8% e 3%.