Aos 86 anos

O que aconteceu com Moacyr Franco, há 6 anos fora de A Praça é Nossa?

Trabalhos na Globo, shows e mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega após demissão: saiba por onde anda o artista


Moacyr Franco
Desde que saiu da Praça, Moacyr Franco participou de séries da Globo e estrelou sitcom na Band - Fotos: Reprodução/SBT/Globo

Moacyr Franco está há seis anos longe de A Praça é Nossa, humorístico do SBT em que interpretou tipos inesquecíveis, como o Mendigo e o Jeca Gay. Ele foi demitido da atração em 2017. Desde então, tem feito outros trabalhos como ator, além de se dedicar à carreira musical. Aos 86 anos, o artista segue na ativa e faz shows pelo Brasil.

Longe de A Praça é Nossa, Moacyr Franco engatou trabalhos na Globo. Fez participações especiais nas séries Ilha de Ferro (2018), Diário de um Confinado (2020) e Segunda Chamada (2021). Também reapareceu no SBT como jurado no Programa Raul Gil, em 2019.

No ano passado, estrelou Nóis na Firma, sitcom da Band que ficou no ar entre setembro e dezembro, com baixa audiência, e foi cancelada na primeira temporada. O elenco contava com Gorete Milagres, a eterna Filó, sua parceira de longa data, e com Marcelo Médici.

Já o show do artista reúne mais de 30 canções compostas por ele, como o sucesso sertanejo Ainda Ontem Chorei de Saudade. O repertório do veterano também inclui letras divertidas, como Tudo Vira Bosta. Além das canções, o show é marcado por piadas, críticas bem-humoradas e lembranças de seus mais de 60 anos de carreira.

Suas apresentações mais recentes foram em João Pessoa (PB), em 9 de março, em Recife (PE), no dia 10, e em Campina Grande (PB), no último dia 11. Além dos eventos fechados, ele tem show marcado em Catanduva (SP) para o próximo 6 de maio.

Reencontro com Carlos Alberto de Nóbrega após 6 anos

Na semana passada, Moacyr Franco marcou presença em um evento na Casa de Cultura Manoel de Nóbrega, em São Paulo (SP), onde encontrou Carlos Alberto de Nóbrega, com quem deixou de conversar desde a demissão. O momento foi compartilhado no Instagram pelo apresentador do programa. Veja a foto do encontro:

O que aconteceu com Moacyr Franco, há 6 anos fora de A Praça é Nossa?

Moacyr revelou, em entrevistas desde 2017, que ficou magoado com sua demissão do elenco de A Praça é Nossa. Ao Pânico, o veterano afirmou ter perdido o contato com Carlos Alberto. “Nunca mais falou comigo desde esse dia”, contou. Ele explicou que sua saída foi motivada por cortes financeiros na atração.

Já Carlos Alberto disse, ao Ticaracaticast, que, após dispensar o amigo de longa data, tentou trazê-lo de volta, mas ele recusou o convite. “Eu tentei trazer o Moacyr de volta, mas não, ele não quis mais, ele ficou chateado”, expôs.

Desde 2013, Moacyr Franco namora Pamela Noronha, que é 56 anos mais nova que ele. O artista tem cinco filhos, frutos dos dois casamentos anteriores ao atual relacionamento.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado