Crime

Moacyr Franco revela que foi agredido durante assalto: "Me deu um chute"

Humorista chamou a atitude do criminoso de "covarde"


Moacyr Franco em sua casa fazendo live para o Instagram
Moacyr Franco falou que foi assaltado - Foto: Reprodução/Instagram

Moacyr Franco revelou aos seguidores do Instagram que foi agredido por assaltantes. O humorista lamentou o episódio, mas não deu detalhes da data e o local em que ocorreu o crime. Ele também relembrou um pouco da sua infância, admitiu que é uma pessoa pessimista e fez uma reflexão sobre o futuro.

“Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute... Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, comentou Moacyr.

Em seguida, contou que sofreu um acidente na infância e chegou a desmaiar após cair de uma mangueira. “Me lembrei de um dia que eu ia pegar fruta na mangueira. Eu achei uma manga muito bonita. Tinha tantas que eu disse: 'Quero aquela lá, lindona'. Estávamos em três moleques. E a minha manga era muito alta. Eu escorreguei e caí de costas no chão. Eu acho que desmaiei”, explicou.

“O que eu me lembro é dos meus amigos me jogando água na cara. A única coisa que me lembrei de falar para eles antes de 'Está doendo' foi: 'Não conta para a minha mãe'. Disso que eu me lembrava. 'Não conta para a minha mãe'. E eu não posso dormir virado para o lado esquerdo porque tenho uma ponta de costela que me incomoda. Ela fica um pouco aberta. Tenho certeza de que é desse evento. Sabe por que eu falo essas coisas aqui? Para excitar a memória de vocês”, completou.

Moacyr Franco e o pessimismo

O apresentador está escalado para a atuar na próxima temporada de Segunda Chamada, na Globo, onde dará vida a um idoso com Alzheimer. Apesar de ter um trabalho garantido, Franco confessa que é uma pessoa otimista.

“No passado a gente pode tentar mexer, esconder. O futuro é o que você quiser. Eu sou daqueles ‘véio’ bem pessimistas. Meu futuro é horroroso. Não consigo pensar em coisa boa, entendeu? Mas que seja bem-vindo o futuro. Tomara que ele venha todo dia. Todo dia tem futuro. A geladeira está lotada de futuro fresquinho. Tomara que venha. Agora, do passado não dá para fugir. Eu, quando pintam (na memória) umas lembranças ruins, eu tento esconder”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado