Intimidade

José Loreto comenta boatos de traição e explica fim de namoro com Rafa Kalimann

Ator relembrou polêmica nos bastidores de O Sétimo Guardião em 2019, ano em que terminou seu casamento com Débora Nascimento


José Loreto como Lui Lorenzo na novela Vai na Fé
José Loreto está atualmente no ar como o Lui Lorenzo da novela Vai na Fé, exibida às 19h - Foto: Divulgação/Globo

José Loreto falou sobre os boatos de que teria traído a ex-mulher, Débora Nascimento, nos bastidores da conturbada novela O Sétimo Guardião, em 2019. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (9), o ator também abriu o jogo sobre o fim do namoro recente com Rafa Kalimann e negou que tenha traído a ex-BBB e influenciadora digital.

“Foi meu período mais difícil. Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada... Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos”, relatou José Loreto em entrevista à Vogue.

“A situação era para ter sido resolvida no íntimo, mas as coisas não aconteceram assim. Eu sei o que é real. Cheguei a escrever sobre o assunto nas redes sociais, mas fui completamente ignorado.”

José Loreto

Em 2019, em meio aos boatos, seu casamento com Débora Nascimento chegou ao fim. “Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida. Superei as mentiras e o Tadeu, de Pantanal, me recolocou numa posição de destaque.”

Novamente no ar como o Lui Lorenzo da novela Vai na Fé, ele também esclareceu sobre o fim do namoro com Rafa Kalimann. “Algumas relações têm começo, meio e fim. Colocamos um ponto final para que nossa história não se tornasse infeliz. Mas não teve traição”, garantiu o famoso.

“Decidimos seguir caminhos opostos, mas que podem se encontrar lá na frente. Estou trabalhando muito, está complicado ser um bom namorado. Aliás, estou sem beijar na boca, quase em abstinência.”

José Loreto
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado