Na adolescência

Viih Tube relata abuso sexual traumático: "Não tive força"

Influenciadora digital não conseguiu denunciar


Viih Tube de rosa com Rio de Janeiro ao fundo
Viih Tube teve experiência de abuso em relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube quebrou o silêncio e relatou um abuso sexual quando tinha somente 16 anos de idade. Agora aos 22, ela recordou um início de namoro onde teve seu "não" solenemente ignorado. "Naquele momento, eu não tive essa força [para denunciar] e quando eu quis ter, achava que estava tarde", lamentou em participação no podcast Pague Menos.

Durante muito tempo, a influenciadora digital se culpou pelo que aconteceu. Levou um ano para que entendesse. Ao dividir o fato com a mãe, quis que ela denunciasse, mas ela ainda não estava pronta para reviver o trauma.

"Eu percebi que não estava errada, pois quando contei para minha mãe a reação dela foi de afirmar que eu estava certa. Mas mãe falando, a gente acha que é o lado leoa, o lado que quer defender. Então, mesmo minha mãe falando tudo isso não foi suficiente para que eu achasse que não estava errada."

Viih Tube sobre o abuso sexual sofrido aos 16 anos

Viih Tube o cancelamento

Durante o bate-papo, a loira também recordou seu primeiro episódio de cancelamento quando confundiu Picasso com Romero Britto, o que gerou deboche. Além disso, um episódio impactante, em que o cancelamento resultou em agressões, foi quando um homem a atacou na rua em decorrência desses cancelamentos.

"Eu ia na escola e tinha acabado de descobrir a síndrome do pânico e era pior. Era uma coisa que poderia ser pequena e hoje eu daria muita risada, mas na época era gigante. Eu tinha entre 14 e 15 anos e aí quando eu chegava na escola era tanto deboche que até a minha professora de inglês fez uma questão da prova sobre Romero Britto e Picasso."

Ela também destacou que a professora nunca havia lido a prova antes de começar a aula. "Neste dia, fez a questão de ler a prova inteira só destacar essa pergunta. Fiquei morrendo de vergonha e com vontade de chorar", relembrou.

A participação de Viih Tube no BBB 21

Há dois anos, participou do Big Brother Brasil, mas um dos motivos que a fez aceitar o convite foi conseguir ser ela mesma de novo. "Sei que em alguns momentos eu virei a vilã. Mas com tudo isso que eu vivi antes na internet, em algum momento eu fazia no automático. Eu perdi minha essência. Eu amava gravar, mas eu não tinha coragem de falar as coisas que eu realmente queria", disse.

"Ao participar do programa o meu objetivo não era ganhar o valor, até porque eu tinha uma condição financeira ótima, mas claro, eu queria jogar e queria ir até o final. Mas o meu maior motivo foi pessoal. Sai da casa liberta e agora não tinha mais o que esconder, viram todas as minhas versões", orgulhou-se.

Confira na íntegra:

Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado