Vida intensa

Claudia Ohana faz confissões sexuais e relembra foto polêmica da Playboy

A atriz falou que vive vida ativa sexualmente com seis décadas de vida


Claudia Ohana
Claudia Ohana falou sobre vida sexual aos 60. Foto: Pino Gomes/Gshow
Por Claudio Augusto

Publicado em 08/03/2023 às 20:21,
atualizado em 08/03/2023 às 20:29

Com 60 anos, completos em fevereiro deste ano, Claudia Ohana falou sobre sua vida sexual e a foto polêmica que tirou para a Playboy em 1985. Segundo ela, os homens tem fantasias com seus pelos na região íntima por conta do ensaio até hoje.

“Os homens têm um fetiche. Minha perseguida é a mais perseguida que existe”, brincou ela em conversa com o Gshow. Além disso, ela comentou que a vida sexual aos 60 tem mais qualidade e menos quantidade.  

"Não sei se é melhor. Quando se é nova, você gasta muita energia no sexo com pessoas erradas. Recebo cantada? Claro, todo mundo recebe. Sou cantada e canto também", comentou ela, que está solteira há um ano.  "Não boto qualquer um na minha cama", garantiu.

No ar como Dora, na novela das sete Vai na Fé, Claudia Ohana revelou que gosta de namorar, mas que sofre quando chega a hora da chamada "dr". "Adoro homem sincero nas palavras, que saiba olhar nos olhos, é raro. Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo", argumentou.

A atriz detalhou que gosta de se apaixonar, mas tem encontrado mais dificuldade por conta da idade. “Gosto de ficar na caminha, vendo filminho. Sinto falta de me apaixonar, mas é difícil se apaixonar quando se está mais velha. A gente não acha as pessoas tão interessantes, nem todo mundo te encanta. Mas não preciso de alguém para ser feliz. Sei ser feliz comigo mesma e essa foi a minha grande dificuldade nos relacionamentos, saber ficar sozinho junto", disse.

“Não gosto de me relacionar como Claudia Ohana, prefiro a Maria Claudia. A Claudia Ohana é uma coisa. Eu com meu pijaminha, que gosta de brincar, comer pipoca, é outra. Tem que achar alguém que goste das duas", completou ela sobre o assunto.

 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado