Luto

Morre avó de Felipe Neto e youtuber desabafa: "Não sei o que fazer"

Influenciador sofreu baque nesta semana


Felipe Neto ao lado da avó
Felipe Neto ao lado da avó, Dona Maria - Foto: Reprodução/Instagram

O dia amanheceu mais triste para Felipe Neto nesta quarta-feira (8). O influenciador contou que sua avó morreu, aos 96 anos. "Não sei o que fazer", admitiu em publicação no Twitter e Instagram.

"Hoje a nossa maior luz se apagou... Nossa guia, nossa líder, nosso amor. Ela se foi sem dor, sem sofrimento, após termos a chance de nos despedirmos em uma reunião de muito amor ao seu redor", continuou.

"O ser humano mais especial que já viveu, nos deixou. No meio da dor, chego a pensar se irei sobreviver a isso...", acrescentou ele sobre Dona Maria.

"E me agarro às suas últimas palavras pra mim: 'Não chores, viva. Te amo.' Vou viver, vovó... Obrigado por ter me guiado até aqui."

A perda de Felipe Neto

Ainda nas redes sociais, lamentou: "Não sei se um dia vou conseguir parar de chorar. Não sei se quero. Não sei o que fazer".

Felipe Neto completou 35 anos de idade em janeiro e contabiliza 45 milhões de inscritos somente no YouTube. Com início na plataforma dos anos 2000, seus vídeos o fizeram milionário e acumular uma fortuna estimada em R$ 200 milhões. 

Nas últimas semanas, esteve em Paris, na França.

Confira o desabafo completo do youtuber:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado