Bonde da Stronda

Léo Stronda anuncia saída de grupo de rap após se converter: "Não faz mais sentido"

Cantor e influenciador se converteu após ter corpo queimado por explosão de botijão


Leo Stronda cantando sem camisa
Leo Stronda fundou o Bonde da Stronda em 2006 - Foto: Reprodução

Léo Stronda anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (07), que está de saída do grupo de rap Bonde da Stronda, que ajudou a fundar em 2006. A decisão vem após ele se converter à religião evangélica. No ano passado, o cantor teve 30% do seu corpo queimado após um botijão explodir e ele atribuiu a sua vida à fé.

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde da Stronda”, disse ele em um post no feed do Instagram.

O influenciador explicou que a saída se dá em comum acordo com o outro integrante do Bonde, Diego Thu, e que está alinhada com sua mudança de vida. "Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo."

"Não sou perfeito mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!", finalizou.

Além do Bonde da Stronda, Léo Stronda fez sucesso na web por seus músculos e também ficou conhecido pelas suas participações no extinto Pânico na Band (2012-2017).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado